Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Pedro Raul chega ao Vasco com foco na Seleção Brasileira e manda recado

Pedro Raul foi apresentado pelo Vasco nesta segunda-feira, 19, e o atacante falou sobre a Seleção Brasileira; jogador também mandou um recado aos torcedores

Redação Publicado em 19/12/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul abriu o jogo sobre a Seleção Brasileira ao chegar no Vasco - Daniel Ramalho/CRVG
Pedro Raul abriu o jogo sobre a Seleção Brasileira ao chegar no Vasco - Daniel Ramalho/CRVG

Pedro Raul quer fazer história no Vasco e chegar até a Seleção Brasileira. Depois de ficar próximo de ir a Copa do Mundo, o centroavante quer manter a boa fase em São Januário para se firmar entre os principais jogadores do futebol nacional. Inclusive, o atleta foi apresentado nesta segunda-feira, 19, e um dos principais assuntos foi justamente defender as cores do Brasil. 

O centroavante confirmou que escolheu defender as cores do Vasco pelo tamanho do clube e por ter ficado próximo de ir para a equipe carioca em outras oportunidades. Além disso, Pedro Raul garantiu que o time pode ajudá-lo a chegar numa Copa do Mundo. A ideia do goleador é estar nas próximas convocações da Seleção Brasileira. 

"Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas infelizmente não deu certo. Quando recebi a ligação do Paulo Bracks, deixei claro aos meus empresários que era o que eu queria. Tenho o objetivo claro de chegar à Seleção e vou trabalhar muito para isso. Vou ajuda do Vasco a se restabelecer, oportunidade de trabalhar para fazer história. O Vasco é um clube gigante, tem que disputar grandes coisas. É um grupo jovem, esse ano tenho certeza que tudo vai dar certo com o apoio da torcida", afirmou. 

Além de falar sobre a Seleção Brasileira, Pedro Raul comentou em relação ao carinho que recebeu dos torcedores do Vasco antes de sua chegada. Segundo ele, o desejo corresponder as expectativas é grande: "Foi um carinho muito legal desde o primeiro dia que meu nome foi ventilado. Muitos torcedores me param, pedem fotos. Responsabilidade grande, mas me vejo maduro o suficiente para estar à altura dessa expectativa".

Pedro Raul
Pedro Raul estava no Goiás e a torcida do Vasco deposita grande confiança no atleta para 2023 (Crédito: GettyImages) 

"São processos, vamos passar por um momento de volta para a Série A, uma competição muito difícil. Acho que vai ser a mais difícil de todas, porque os clubes estão se reestruturando fora de campo. Temos que tratar todo jogo como final. Principal objetivo do Vasco para mim é fazer um ano tranquilo e, ao longo da temporada, buscar coisas maiores. Acho que é possivelmente", finalizou.