Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Vasco acerta contratação de Pedro Raul até 2025

Após troca de documentos entre Vasco e Kashiwa Reysol, o clube carioca acertou a contratação de Pedro Raul, destaque do Goiás na última edição do Brasileirão

Redação Publicado em 16/12/2022, às 10h03 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acerta contratação de Pedro Raul até[e 2025 - GettyImages
Vasco acerta contratação de Pedro Raul até[e 2025 - GettyImages

Pedro Raul será jogador do Vasco em 2023. De acordo com as informações do “Globo Esporte”, o Kashiwa Reysol enviou os documentos assinados e o jogador fechou com o clube carioca até 2025; o atacante já se junta ao elenco vascaíno ainda nesta sexta-feira, 16. O ex-Goiás usou as redes sociais para fazer o anúncio. 

Destaque do Goiás no último Brasileirão e desejado por diversos clubes do futebol brasileiro, Pedro Raul acertou com o clube de São Januário. O Gigante da Colina aceitou pagar os dois milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) ao Kashiwa Reysol, que era detentor dos direitos do jogador. O anúncio oficial da chegada do camisa 9 será feito após a realização dos exames médicos.

Os torcedores vascaínos enlouqueceram com a confirmação da chegada de Pedro Raul e já sonham alto após a chegada do atacante, que foi destaque pelo Goiás em 2022 e é esperança de muitos gols em São Januário. Confira algumas reações dos cruzmaltinos com o reforço.

O atacante chega para acabar com um dos principais problemas do Vasco durante a Série B: o poder ofensivo. Durante a competição, o clube marcou 48 gols, sendo dez deles marcados por Raniel, artilheiro da equipe. Mesmo atuando em um time que brigou na parte inferior da tabela, Pedro Raul conseguiu se destacar entre os maiores marcadores do Brasileirão.