Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Paz abre o jogo sobre interesse do Palmeiras em Caio Alexandre

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, explicou a situação de Caio Alexandre no clube e comentou sobre a sondagem do clube paulista no volante

Paz abre o jogo sobre interesse do Palmeiras em Caio Alexandre - Getty Images
Paz abre o jogo sobre interesse do Palmeiras em Caio Alexandre - Getty Images

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz abriu o jogo sobre o interesse do Palmeiras por Caio Alexandre, que tem contrato com o Tricolor até o fim do ano. Em entrevista após a partida desta quarta-feira, 18, o mandatário garantiu que o jogador, emprestado pelo canadense Vancouver Whitecaps, seguirá no Leão do Pici em 2024.

Paz afirmou que o clube já iniciou a negociação para efetivar a compra do jogador para o próximo ano. Segundo o presidente do Fortaleza, a movimentação já estava prevista em contrato.

“O Fortaleza tem um contrato com o Vancouver. O valor para a compra é de dois milhões e meio de dólares. Nós já pagamos 300 mil dólares. Ele cumpriu a meta em 2023, então nós temos a obrigação de compra contratual, já sinalizada para o Vancouver”, disse o mandatário.

Em 2023, o volante Caio Alexandre disputou 55 jogos, marcou cinco gols e deu seis assistências. Segundo Paz, o restante do valor do jogador será quitado em demais parcelas; os valores não foram revelados.

“O Fortaleza tem um contrato com o Vancouver. O valor para a compra é de dois milhões e meio de dólares. Nós já pagamos 300 mil dólares. Ele cumpriu a meta em 2023, então nós temos a obrigação de compra contratual, já sinalizada para o Vancouver”, disse Marcelo Paz.