Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Palmeiras se aproxima de mais um reforço para 2024, diz ídolo

De acordo com ídolo do Palmeiras, o clube tem mais uma contratação encaminhada para a próxima temporada; diretoria busca mais nomes no mercado

Palmeiras se aproxima de novo reforço - Getty Images
Palmeiras se aproxima de novo reforço - Getty Images

Ex-goleiro do Palmeiras e atual comentarista da "TV Bandeirantes", Velloso afirmou nesta quarta-feira, 18, que o clube está próximo de concretizar a contratação deCaio Alexandre, meio-campista do Fortaleza. A informação foi divulgada em uma das redes sociais do ídolo do Verdão, que não especificou valores envolvidos.

"O Palmeiras está muito próximo de anunciar mais uma contratação. O nome da vez é Caio Alexandre, segundo volante do Fortaleza, que vem fazendo uma grande temporada. Eu gosto desse nome", afirmou Velloso na oportunidade, demonstrando ser a favor da chegada do atleta no time para 2024.

Com 24 anos, Caio Alexandre rodou pouco no futebol, tendo sido revelado pelo Botafogo e também passado pelo Vancouver, dos Estados Unidos. Chegou no meio de 2022 ao Fortaleza e desde então tem se destacado com a boa saída de bola e qualidade no passe, chamando atenção dos grandes do país.

Enquanto isso, o Palmeiras se movimenta no mercado, buscando compensar a temporada com poucos reforços em 2023, já que apenas Artur e Richard Ríos chegaram de novidades. Além de Caio, a imprensa também coloca Aníbal Moreno, que atualmente pertence ao Racing, como provável contratação do clube para o próximo ano. 

Caio Alexandre pelo Fortaleza
Caio Alexandre pelo Fortaleza / Créditos: Getty Images

Outro foco da diretoria no mercado é o atacante Bruno Henrique, que vive impasse na negociação por uma renovação de contrato com o Flamengo. Desta forma, o Verdão já apresentou propostas oferecendo o que o jogador pede ao time carioca, mas permanecer no Rio de Janeiro segue sendo a preferência do camisa 27.