Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA!

Com primeiro gol de Payet, Vasco arranca três pontos diante do Fortaleza

Conquistando três pontos importantes dentro do São Januário, Vasco consegue escapar momentaneamente da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Vasco e Fortaleza - Leandro Amorim / Vasco / Flickr
Vasco e Fortaleza - Leandro Amorim / Vasco / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 18, o Vasco recebeu o Fortaleza, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos vividos no gramado do Estádio São Januário, os donos da casa conseguiram vencer por 1 a 0 e conquistar três pontos importantes na luta pela fuga do rebaixamento.

Com um começo de jogo bem truncado, o primeiro tempo acabou sem muitas grandes chances criadas pelas equipes. Já na segunda etapa, Payet marcou seu primeiro gol com a camisa Cruzmaltina, aos 12 minutos.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa estacionam na 16ª colocação, enquanto os visitantes ficam na 7ª posição. O próximo compromisso do Vasco será contra o Flamengo, no domingo, 22. Já o Fortaleza, entra em campo no sábado, 21, diante do Bahia.