Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Paysandu vence mais uma na Série C, e técnico manda recado aos rivais

Na disputa da competição, Paysandu contou com o intenso apoio da torcida para derrotar o Manaus e se consolidar no grupo dos quatro primeiros

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paysandu venceu mais uma na temporada - John Wesley / Paysandu / Flickr
Paysandu venceu mais uma na temporada - John Wesley / Paysandu / Flickr

Em mais uma rodada da Série C, o Paysandu entrou em campo e se deu bem novamente. Ao enfrentar o Manaus, a equipe contou com o intenso apoio da torcida para vencer por 2 a 0 e figurar entre os quatro primeiros da tabela. Agora, o Papão da Curuzu é o quarto colocado, com 15 pontos até o momento.

Logo depois do jogo, o técnico Márcio Fernandes mandou um recado para os adversários. Em entrevista coletiva, o comandante do Paysandu alertou para a força da equipe atuando dentro de casa e fez questão de alfinetar os rivais, que parecem sentir a pressão dos torcedores no famoso palco do Papão da Curuzu.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em casa, tínhamos que mandar no jogo, tínhamos que ser o dono da casa. Ano passado o Paysandu perdeu muitos jogos e perdeu também a confiança do torcedor. Hoje é diferente. São 10 jogos e nove vitórias, mais um empate. Em casa, junto com nossa torcida, nosso time é forte. Os times sentem”, disse o técnico Márcio Fernandes.

Aqui não é fácil encarar o Paysandu. A probabilidade de conseguirmos a vitória é grande e o torcedor vem para cá com essa confiança. Isso faz com que as coisas aconteçam ao nosso favor. [Sobre o jogo] temos que substituir, mudar um sistema, mediante a um jogo. Hoje, o Manaus estava com 7 jogadores atrás da linha da bola. Então, estava difícil de entrar”, falou.

Torcida do Paysandu
Paysandu contou com sua torcida para vencer (Crédito: John Wesley / Paysandu / Flickr)

Liberamos nossos volantes para jogar e não adiantou com a característica de marcação. Mudamos e colocamos jogadores que tem passe melhor. O posicionamento do Pipico, estava encarando uma marcação de três zagueiros e ele precisava estar entre eles. Acertamos no vestiário e voltamos melhor”, completou o treinador do Paysandu na entrevista coletiva.