Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PARAENSE

Paysandu vence Remo e leva pra casa o 48º título do Parazão

O Papão conseguiu levar a melhor nos acréscimos mesmo com a pressão do Leão Azul

Damaris Andrade Publicado em 06/09/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Paysandu conquistou o 48º título do Campeonato Paranaense - Bruno Cecim/Ag.Pará
O Paysandu conquistou o 48º título do Campeonato Paranaense - Bruno Cecim/Ag.Pará

Neste domingo, 6, aconteceu a partida de volta da final do Campeonato Paraense. O primeiro jogo terminou com a vitória do Paysandu por 2 a 1, e o Papão se consagrou o maior campeão com o gol de Anderson Uchoa.

O Remo entrou em campo pressionado por causa da derrota no primeiro jogo, mas não foi o suficiente para conseguir o 47º título do Paraense. O Paysandu vem de uma estabilidade na Série C.

A partida permaneceu no 0 a 0 por grande parte, mas com tanto o Paysandu e Remo buscando o gol. No final do segundo tempo, Luiz Felipe foi expulso com vermelho direto por uma entrada forte, de carrinho, em Lucas Siqueira. 

Foi aí que o Paysandu reagiu e nos acréscimos Anderson Uchoa recebeu a bola do contra-ataque puxado por Vinícius Leite e mandou para o fundo do gol, garantindo a vitória do Papão.

O Paysandu conquistou o 48º título do Campeonato Paranaense, sendo o maior campeão da competição. A próxima partida do Papão será pela Série C contra o Jacuipense na quarta-feira, 9. Já o Remo enfrenta o Treze na quinta-feira, 10, também na Série C.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.