Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARTA ABERTA!

Paulo Sousa faz carta aberta à torcida: "O Flamengo tem que vencer"

Paulo Sousa fez uma carta aberta à torcida do Flamengo antes da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, 30

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa faz carta aberta à torcida do Flamengo - Getty Images
Paulo Sousa faz carta aberta à torcida do Flamengo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 30, Paulo Sousa fez uma carta aberta à torcida do Flamengo antes da grande final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Com todas as tensões do clássico e da decisão, o treinador deixou uma mensagem para os torcedores dizendo que sabe do sentimento e da vontade de vencer.

Com o Fluminense sendo um dos adversário mais difíceis do Mengão nos últimos anos, a final tem tudo para ser muito complicada. Em clima de decisão, as equipes vão a campo trazendo na bagagem todas as tensões dos últimos confrontos e entram no gramado do Maracanã para tentar fazer história.

CANAL - SPORTBUZZ

Em publicação feita no seu Instagram oficial, o treinador português comentou sobre a final e se mostrou ciente do desejo que o torcedor tem por títulos. Além disso, Paulo pediu para o apoio da torcida nos momentos de dificuldade, não só na decisão, mas também durante toda a temporada, pregando sempre a união entre clube e torcida.

"Nação, aprendi olhando nos olhos de vocês, nos cumprimentos nas ruas e nas arquibancadas do Maracanã que aqui não há espaço para dúvidas, não há um jogo mais difícil que outro, não há desculpas que justifiquem uma tarde ruim. Não importa, o Flamengo tem que vencer, vencer, vencer", comentou Paulo Sousa antes de continuar.

Paulo Sousa mira título com Flamengo
Paulo Sousa pede apoio à torcida do Flamengo em final do Cariocão - Getty Images

"Nação, eu sei e entendo o que vocês querem. O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o queremos. Queremos vencer. Pra vencer, temos que jogar juntos. Da mesma forma que festejam um gol, é preciso que encham o time de confiança e coragem pra enfrentar os momentos mais difíceis, sejam eles durante o ano ou em alguns momentos do jogo. No bom e no mau, na alegria e na dificuldade, temos que ir juntos… de mãos dadas", disse.