Sportbuzz
Testeira
Futebol / FORA DOS PLANOS!

Flamengo: Paulo Sousa dispensa medalhão e pede reforço à diretoria

Completando três meses no Flamengo, Paulo Sousa já fez questão de reformular algumas coisas e se desfez de medalhão campeão da Libertadores pela equipe

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h18 - Atualizado em 30/03/2022, às 11h50

Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa, que não conta mais com medalhão - Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa, que não conta mais com medalhão - Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

Em meio à preparação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca, Paulo Sousa tomou uma decisão complicada e que parece ser irreversível. Completando três meses no clube da Gávea nesta terça-feira, 29, o treinador português já se mostrou certo do que quer e deixou o medalhão fora dos planos do clube.

Segundo informações do "GE", em diagnóstico feito durante reuniões ainda em Portugal, antes da assinatura do contrato, foi deixado claro que o Flamengo precisava contratar um goleiro. Agora, depois de três meses no comando, o técnico mostrou que Diego Alves está fora dos planos e segue pedindo à diretoria por uma peça de reposição.

 

CANAL - SPORTBUZZ

Utilizando Hugo Souza nos jogos, o treinador português ainda espera que o clube faça uma contratação de algum nome que chegue para ser titular. Monitorando o goleiro Santos, do Athletico-PR desde janeiro, o Flamengo ainda não conseguiu atender à solicitação do comandante da equipe.

Ainda segundo o portal, a contratação de um goleiro é tratada como prioridade dentro do clube. Além de já buscarem outro jogador na posição antes mesmo da pré-temporada, Paulo Sousa e Paulo Grilo tiveram alguns desentendimentos com Diego Alves, o que deixou ainda menos viável a continuidade do camisa 1 na equipe.

Diego Alves está fora dos planos do Flamengo
Diego Alves teve problemas com a comissão técnica e não está mais nos planos - Flickr (Marcelo Cortes / Flamengo)

O cenário perfeito seria se o Flamengo conseguisse efetuar a contratação de algum grande goleiro até o próximo sábado, 2, para que seja feita a inscrição do atleta ainda na fase de grupos da Libertadores. Multicampeão, Diego Alves parece já não ter mais futuro no clube e deve buscar novos ares em breve.

Nesta quarta-feira, 30, o Flamengo enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca, às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. Ao que tudo indica, o treinador português deve escalar Hugo Souza como titular, deixando Diego Alves no banco de reservas como opção em caso de uma substituição de emergência.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!