Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DOS PLANOS!

Flamengo: Paulo Sousa dispensa medalhão e pede reforço à diretoria

Completando três meses no Flamengo, Paulo Sousa já fez questão de reformular algumas coisas e se desfez de medalhão campeão da Libertadores pela equipe

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h18 - Atualizado em 30/03/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa, que não conta mais com medalhão - Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa, que não conta mais com medalhão - Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

Em meio à preparação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca, Paulo Sousa tomou uma decisão complicada e que parece ser irreversível. Completando três meses no clube da Gávea nesta terça-feira, 29, o treinador português já se mostrou certo do que quer e deixou o medalhão fora dos planos do clube.

Segundo informações do "GE", em diagnóstico feito durante reuniões ainda em Portugal, antes da assinatura do contrato, foi deixado claro que o Flamengo precisava contratar um goleiro. Agora, depois de três meses no comando, o técnico mostrou que Diego Alves está fora dos planos e segue pedindo à diretoria por uma peça de reposição.

CANAL - SPORTBUZZ

Utilizando Hugo Souza nos jogos, o treinador português ainda espera que o clube faça uma contratação de algum nome que chegue para ser titular. Monitorando o goleiro Santos, do Athletico-PR desde janeiro, o Flamengo ainda não conseguiu atender à solicitação do comandante da equipe.

Ainda segundo o portal, a contratação de um goleiro é tratada como prioridade dentro do clube. Além de já buscarem outro jogador na posição antes mesmo da pré-temporada, Paulo Sousa e Paulo Grilo tiveram alguns desentendimentos com Diego Alves, o que deixou ainda menos viável a continuidade do camisa 1 na equipe.

Diego Alves está fora dos planos do Flamengo
Diego Alves teve problemas com a comissão técnica e não está mais nos planos - Flickr (Marcelo Cortes / Flamengo)

O cenário perfeito seria se o Flamengo conseguisse efetuar a contratação de algum grande goleiro até o próximo sábado, 2, para que seja feita a inscrição do atleta ainda na fase de grupos da Libertadores. Multicampeão, Diego Alves parece já não ter mais futuro no clube e deve buscar novos ares em breve.

Nesta quarta-feira, 30, o Flamengo enfrenta o Fluminense na final do Campeonato Carioca, às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. Ao que tudo indica, o treinador português deve escalar Hugo Souza como titular, deixando Diego Alves no banco de reservas como opção em caso de uma substituição de emergência.