Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir

Flamengo e Fluminense entram em campo no Maracanã para disputar a primeira partida das finais no Campeonato Carioca, que será na quarta-feira, 30

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Merçon/FluminenseFC/Flickr - Equipes duelam na quarta-feira, 30
Lucas Merçon/FluminenseFC/Flickr - Equipes duelam na quarta-feira, 30

Nesta quarta-feira, 30, Fluminense e Flamengo se enfrentam pelo primeiro jogo da etapa final no Campeonato Carioca de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h40 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Maracanã como palco do confronto. O jogo 2 das finais está previsto para ocorrer no próximo sábado, 2.

Os finalistas ostentam as duas melhores campanhas na tabela carioca deste ano. O rubro-negro garantiu sua classificação após eliminar o Vasco e, o tricolor, conseguiu o mesmo feito na competição após desclassificar o Botafogo, com a vantagem de gols marcados fora de casa nas semifinais. O Fla-Flu pode render a primeira vitória da esquadra de Abel Braga sobre os rivais clássicos em confronto decisivo no estadual após 27 anos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Embora tenha apresentado uma queda perceptiva em seu rendimento nos últimos confrontos disputados na temporada, o Fluminense fez uma campanha satisfatória ao longo do torneio estadual e se consolidou como líder na classificação geral. Em 11 rodadas concluídas, a equipe somou 28 pontos, nove vitórias, um empate e uma única derrota.

O Flamengo de Paulo Sousa, por sua vez, aproveita as vantagens de sua superioridade técnica e de maior tempo de preparo para as finais do campeonato. Na classificação, ocupou a vice-liderança, atrás de seu próximo oponente, com 26 pontos convertidos por meio de oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Flamengo e Fluminense em campo
Flamengo e Fluminense no Campeonato Carioca de 2022 (Créditos: Lucas Merçon/FluminenseFC/Flickr

ONDE ASSISTIR

A partida entre Fluminense e Flamengo, na quarta-feira, 30, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h40 (horário de Brasília). Na televisão, a TV Record (canal aberto) possui os direitos de transmissão; também estará disponível no serviço OneFootball/Eleven e no pay-per-view do Cariocão Play. Os sites do “UOL”, “GOAL” e “GE” apresentarão os principais lances em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.