Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Paulo Sousa é detonado por 'acerto' com o Flamengo; confira!

No comando da Polônia, Paulo Sousa recebeu duras críticas do presidente da federação local por conta do pedido para sair da seleção e assumir o Flamengo

Redação Publicado em 27/12/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa vive enorme imbróglio na carreira - GettyImages
Paulo Sousa vive enorme imbróglio na carreira - GettyImages

Paulo Sousa (51) perto do Flamengo? Apesar de todas as especulações em torno da possível vinda do treinador português ao futebol brasileiro, as negociações parecem estar ainda em estágio inicial. Pelo menos é o que afirmou o empresário do técnico, que garantiu não ter nenhum acordo com o clube carioca.

Em entrevista à imprensa polonesa, Hugo Cajuda afirmou que Paulo Sousa não tem nenhum acordo verbal para assumir o Flamengo em 2022. Segundo ele, o treinador segue vinculado à seleção da Polônia. Vale destacar que diversos jornais do mundo inteiro dão o acerto como finalizado entre as partes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para piorar ainda mais a situação do Flamengo, o presidente da Federação Polonesa de Futebol quebrou o silêncio sobre a possível saída de Paulo Sousa. Com duras palavras, Cezary Kulesza detonou a postura do português e deu detalhes da situação envolvendo o técnico, a seleção e o clube carioca.

Nada mudou. No domingo, o treinador me ligou e disse que gostaria de rescindir o contrato atual. Eu recusei. Eu disse que isso nos coloca em uma posição difícil antes da repescagem (para a Copa do Mundo). A continuação da conversa foi de tal forma que o treinador pediu que esperássemos um ou dois dias, que cada um de nós refletisse sobre o assunto e voltaríamos à conversa”, explicou Cezary em entrevista à “TVP Sport”.

Paulo Sousa tenta definir seu futuro na Polônia (Crédito: GettyImages)

Acho que ele é um homem sério... Talvez não inteiramente. Pelo que eu sei, ele não falou com os jogadores. Ele só quis falar comigo. Eu não posso quebrar as regras. Só poderei falar com outros candidatos quando o contrato for rescindido. Na quarta-feira iremos discutir esta situação com a diretoria da federação”, completou o dirigente da Polônia.

PAULO SOUSA DE SAÍDA?

Ainda em busca de um treinador para assumir o comando da equipe em 2022, o Flamengo está perto de encerrar esse trabalho. Como Jorge Jesus está praticamente descartado por conta de toda a polêmica com a diretoria do Benfica, os Rubro-Negros voltaram suas atenções para o treinador da Polônia, o português Paulo Sousa.