Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Lewandowski comenta o que acha da saída de Paulo Sousa para o Flamengo

Paulo Sousa, técnico da seleção polonesa, parece estar encaminhado com o Flamengo, dependendo apenas de detalhes para a confirmação, e o atacante Robert Lewandowski deu sua opinião sobre o caso, confira

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski fala sobre saída de Paulo Sousa - Getty Images
Lewandowski fala sobre saída de Paulo Sousa - Getty Images

Próximo de acertar como novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, deve acabar deixando o comando da seleção polonesa, do craque Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Restam apenas detalhes, e ao saber da notícia, Lewa deu sua opinião sobre o caso e a possível saída de Paulo, veja!

-- Atlético-MG sonha com contratação de ex-Barcelona; diz jornal

Isso através da assessora do atleta Monika Bondarowicz para o jornal polonês "Interia", que disse que Lewandowski não gostou da atitude de Paulo: "Robert está chocado e surpreso com a atitude do técnico Sousa", disse Monika. Isso pode ser resultado do tempo que ficou na seleção, que chegou em 2021.

-- Flamengo encaminha acordo com técnico da Polônia; saiba mais!

A campanha do português até que foi descente, sendo o segundo colocado do Grupo I das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o suficiente para se classificar à repescagem. Em 15 jogos, venceu 6, empatou 5 e perdeu 4. A Polônia de Sousa teria potencial de uma boa campanha.

-- Éder Militão anuncia que será pai pela primeira vez: "Realização"

Lewandowski não tem o mesmo sucesso na seleção como tem na máquina do Bayern de Munique, que venceu todos os títulos possíveis, com massacres e atropelos (principalmente sobre o Barcelona), e ainda rendeu a premiação de Melhor do Mundo em 2020. Com toda certeza um dos maiores artilheiros da década.