Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Paulinho desabafa sobre Corinthians: "Não é falta de comprometimento"

Paulinho é um dos grandes nomes do elenco do Corinthians e vem sofrendo para retomar a sua melhor forma física; confira o que o meio-campista disse!

Redação Publicado em 29/03/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho abriu o jogo sobre fase do Corinthians e garantiu que não existe falta de comprometimento - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Paulinho abriu o jogo sobre fase do Corinthians e garantiu que não existe falta de comprometimento - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

A eliminação do Corinthians para o São Paulo no Paulistão afetou a torcida, o elenco e Paulinho. Ainda no Morumbi, logo depois da derrota por 2 a 1, no domingo, 27, o volante do Timão foi sincero sobre o seu momento no clube e também de toda a equipe. O meio-campista desabafou em relação as críticas recentes e destacou que ainda existe muito o que melhorar na equipe. 

Em entrevista pós-jogo, Paulinho quebrou o silêncio em relação a derrota para o São Paulo e a falta de evolução do Corinthians nos últimos confrontos. Desde a chegada de Vítor Pereira, o Timão perdeu para São Paulo e Palmeiras, venceu o Novorizontino e Ponte Preta e ficou num empate com o Guarani no tempo regulamentar. O volante tentou explicar essa oscilação e citou a dificuldade com o calendário apertado. 

Canal - SportBuzz:

"A gente sempre tem algo a melhorar, estamos em uma sequência de jogos. Fiquei 10 meses sem jogar, e hoje é minha nona partida como titular. Óbvio que tem coisa a melhorar. Vamos evoluindo com o tempo, não só eu, como qualquer jogador", destacou Paulinho. O jogador do Corinthians também ressaltou que não está faltando vontado no clube.

Questão tática não vou colocar porque é complicado. Tentamos exercer tudo que é passado para nós da melhor maneira possível. Não é falta de comprometimento", completou o volante do Corinthians sobre as dificuldades do Timão neste começo de 2022.
Vítor Pereira em ação
Vítor Pereira ainda está buscando achar o melhor caminho para o Corinthians na temporada de 2022 (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

Desde que retornou ao Corinthians, em janeiro de 2022, Paulinho fez 14 jogos com a camisa alvinegra e balançou as redes em três oportunidades. Durante esse período, ele fez nove partidas como titular e, assim como os outros atletas experientes do grupo, vem sofrendo para manter a intensidade no jogos. 

VÍTOR PEREIRA PENSA EM REFORÇOS PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA DE 2022!

"Temos que encontrar soluções dentro do nosso elenco. Mas estamos trabalhando, nosso presidente está aqui trabalhando, em outra solução que venha a ajudar também a ter mais soluções. Para ganharmos mais funções para dar resposta a um calendário apertado", destacou Vítor Pereira durante a coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo.