Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Paulinho abre o jogo sobre possível ida ao Grêmio

Grêmio demonstrou interesse na contratação de Paulinho

Redação Publicado em 12/07/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho está na mira do Grêmio - GettyImages
Paulinho está na mira do Grêmio - GettyImages

Após ficar livre no mercado, o volante Paulinho vem sendo especulado em diversas equipes do futebol brasileiro e mundial. Porém, um dos clubes entrou em contato com o jogador. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio tem interesse na contratação.

E a especulação foi confirmada pelo próprio Paulinho. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o volante confirmou que recebeu uma consulta para vestir a camisa do Tricolor. Com boa relação com Felipão, o jogador deixou em aberto a possibilidade.

Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?”, falou Paulinho.

Questionado sobre o futuro da carreira, Paulinho deixou claro que quer analisar o projeto oferecido pelas equipes. Segundo ele, o desafio é um fator importante para que a proposta seja aceita por ele e sua família.

Rescindi (com o Guangzhou) e agora estou analisando algumas coisas que vêm aparecendo para aí poder tomar uma decisão. Depende muito do projeto, de onde é e do desafio. Tem uma série de coisas que pesam, independentemente de ser no Brasil ou não. Agora é ter um pouco de cautela para definir”, completou.

Segundo a publicação, o Grêmio demonstrou interesse na contratação de Paulinho por conta da chegada de Felipão. Apesar da posição de volante não ser vista como prioridade, a chegada do jogador é bastante viável na visão da diretoria, que ainda não enviou proposta oficial.