Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Gigante carioca consulta situação de Paulinho; diz site

Paulinho está livre no mercado e tenta definir no futuro da carreira

Redação Publicado em 28/06/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho esteve na mira do Fluminense - GettyImages
Paulinho esteve na mira do Fluminense - GettyImages

Livre no mercado, o volante Paulinho ainda avalia a melhor opção para o futuro da carreira. Após deixar o futebol chinês, o brasileiro vem sendo bastante especulado no Corinthians. Porém, quem sondou a situação do jogador foi o Fluminense.

De acordo com as informações do portal ‘NetFlu’, o Tricolor das Laranjeiras demonstrou interesse na contratação de Paulinho durante os últimos dias. De olho em reforços, a equipe consultou valores para tentar fechar a chegada do jogador. 

Contudo, a negociação não deve ocorrer. Ainda segundo a publicação, os valores envolvidos para a contratação de Paulinho estão fora da realidade atual do Fluminense, que não vive momento financeiro tranquilo.

Assim, a possível chegada de Paulinho ao Tricolor das Laranjeiras foi descartada. Agora, o time carioca tenta encontrar outras opções no mercado para a posição de volante. Vale lembrar que o Fluminense tentou contratar o jovem Ronaldo, mas não teve sucesso.

FUTURO DE PAULINHO!

Com grande identificação no Corinthians, Paulinho também não parece muito empolgado para retornar ao futebol brasileiro. Em recente entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o volante deixou claro que sua primeira opção é jogar novamente na Europa.

"Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais título. O Barcelona é uma equipe que eu conheço bem. Passei um ano inesquecível ali, tanto no clube quanto na cidade. Vencemos LaLiga e uma Copa do Rei. Se tivesse outra oportunidade, e fosse algo bom para mim e para minha família, iria encantado", disse Paulinho.

"Para mim, os temas dinheiro e duração de contrato nunca foram e não são um problema, ainda mais se o Barcelona me chama. Já demonstrei isso quando saí da China e fui recebendo menos do que recebia no Guangzhou. Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira. Desta vez, o clube sequer teria que pagar uma multa por mim", completou.