Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "É RIDÍCULO"

Paul Scholes detona drible de Antony: “É apenas exibicionismo”

Paul Scholes, ídolo do United, critica o drible característico de Antony durante partida contra o Sheriff, pela Europa League: “É ridículo”, diz o ex-jogador

Redação Publicado em 27/10/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Scholes detona drible de Antony - Getty Images
Paul Scholes detona drible de Antony - Getty Images

Ídolo do Manchester United e comentarista do canal BT Sport, Paul Scholes criticou Antony durante a partida contra o Sheriff, pela Europa League. O atacante brasileiro recebeu a bola na ponta, sem marcadores por perto, e fez um giro com a bola dominada. Após o drible, o jogador acabou errando um passe.

“É ridículo. É apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele”, comentou Scholes. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que o ex-jogador inglês criticou o brasileiro, semanas atrás o ex-Manchester United disse que Antony tem “apenas um truque na manga”.

O BT Sport, canal em que Scholes trabalha, captou a reação do técnico dos Red Devils, Erik ten Hag, após o erro do brasileiro. Com um olhar de reprovação, o comandante demonstrou sua insatisfação com o lance em específico. Antony foi substituído no intervalo, mas o treinador holandês garantiu que não foi por conta do drible.

“Não (substituição por causa de drible). Estava mais ou menos planejada. Eu queria ver Cristiano Ronaldo e Rashford mais juntos, e achei que Garnacho estava jogando bem”, declarou. Ainda questionado sobre o que acha do movimento, ten Hag afirmou: “Não tenho problema, desde que seja funcional”.

Antony e Cristiano Ronaldo comemorando gol juntos (Crédito: Getty Images)
Antony e Cristiano Ronaldo comemorando gol juntos (Crédito: Getty Images)

O giro com a bola dominada é praticamente uma marca registrada de Antony. Inclusive, o Manchester United já fez diversas publicações em suas redes sociais exaltando o movimento. O brasileiro tem esse drible no repertório desde os tempos de São Paulo e quando chegou no Ajax seus vídeos esbanjando habilidade ganharam grande repercussão no mundo todo.