Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTADUAL!

Patrocinense x Cruzeiro: saiba onde assistir a estreia do Mineirão 2023

Patrocinense x Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 21, às 19h (horário de Brasília), e o confronto irá marcar a estreia das equipes na temporada de 2023

Redação Publicado em 21/01/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrocinense x Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Patrocinense x Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Mineiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Patrocinense x Cruzeiro vão se enfrentar neste sábado, 20, às 19h (horário de Brasília), e prometem agitar o futebol mineiro neste começo de temporada. Vale destacar que o confronto irá marcar a estreia das duas equipes no ano e os clubes querem começar 2023 com o melhor futebol possível. A Raposa, inclusive, deve ir com força máxima para a partida que será realizada fora de casa. 

Para o jogo entre Patrocinense x Cruzeiro, o time celeste vai ter a presença de dez reforços. A tendência é de que Paulo Pezzolano monte uma equipe bem diferente da que o torcedor viu durante a última temporada. A expectativa é de que jogadores como Wesley e Nikão começem o jogo de estreia do estadual entre os titulares. 

Com essa mudanças no elenco, o Cruzeiro deve jogar contra o Patrocinense da seguinte forma: Rafael Cabral, Wesley Gasolina, Eduardo Brock, Neris e Marquinhos Cipriano; Neto Moura (Walisson), Ramiro e Nikão; Wesley, MAteus Vital e Bruno Rodrigues. Importante lembrar que na última sexta-feira, 20, a Raposa anunciou a chegada de Gilberto, que chega para suprir a ausência de Edu, que foi negociado durante a janela de transferências. 

Pezzolano
Pezzolano quer conquistar coisas importantes pelo Cruzeiro na temporada de 2023 (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro) 

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo!

Goleiros: Rafael Cabral e Rodrigo Bazílio
Laterais: Wesley Gasolina, Igor Formiga e Marquinhos Cipriano
Zagueiros: Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Reynaldo e Neris
Meias: Neto Moura, Wallisson, Ramiro, Daniel Jr., Ian Luccas, Mateus Vital e Nikão
Atacantes: Rafael Bilu, Mateus Davó, Wesley, Bruno Rodrigues e Juan Christian

Saiba onde assistir a partida entre Patrocinense x Cruzeiro!

O duelo entre Patrocinense x Cruzeiro, deste sábado, 21, será transmitido ao vivo pelo Premiere FC. O duelo também será repercutido ao vivo, no formato de minuto a minuto, pelos sites esportivos “Placar UOL”, “GE” e “GOAL”. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo e também a repercussão.