Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Patrocinadora do Flamengo toma atitude extrema após brincadeiras com atuação do VAR na Libertadores

Empresa afirmou que a publicação feita nas redes sociais foi feita por “alguém mal-intencionado”

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil oficial da marca se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais - GettyImages
Perfil oficial da marca se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais - GettyImages

Na última quarta-feira, 2, o Flamengo entrou em campo, fora de casa, para tentar conseguir uma vantagem especial nos primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores contra o Grêmio. O resultado ficou em 1x1, mas, a rede balançou bem mais do que duas vezes.

Com três gols anulados, o rubro-negro mostrou o quanto foi preparado para a batalha. Nas redes sociais, quando Everton Ribeiro marcou e teve sua conversão anulada, devido uma falta de ataque de Gabriel Barbosa, o perfil oficial do clube comemorou o que seria o primeiro gol do jogo.

Nos comentários, o perfil da Buser, patrocinadora do time, zombou a situação e comentou: “Oi?”, brincando com a anulação do lance e, consequentemente, com a atuação do VAR.

A situação gerou um grande incomodo nas redes sociais por parte dos internautas, que logo deixaram centenas de comentários no perfil oficial da marca, questionando o quanto a publicação havia sido infeliz.

Na manhã desta quinta-feira, 3, a Buser emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas pelo o que havia acontecido e afirmou que já havia tomado medidas cabíveis para que este tipo de situação não se repetisse.

"Comunicado Oficial: Ontem alguém mal-intencionado fez um comentário maldoso em um post do Flamengo. A buser já tomou as medidas cabíveis e esse colaborador não faz parte do time mais. Pedimos perdão a nação Rubro-Negra", disse a Buser, que tem a marca estampada nas mangas da camisa do Flamengo.

Com a regra do gol marcado fora de casa, o Flamengo pode empatar sem gols no jogo de volta, dia 23, no Maracanã, que irá à decisão. Nova igualdade em 1 a 1 leva para os pênaltis.

Instante aconteceu bem quando o Flamengo marcou o
primeiro gol anulado (Twitter)