Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GENTE?

Patrocinador polêmico do Vitória faz proposta por ‘naming rights’

Site de acompanhantes que patrocinou o Vitória na Série B fez oferta generosa para ser integrado ao nome do clube; leia a nota do Rubro-Negro baiano

Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Fatal Model estabelecem parceiria - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr
Vitória e Fatal Model estabelecem parceiria - Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr

O Vitória está negociando seus naming rights com um grande patrocinador. O site de acompanhantes ‘Fatal Model’ apoiou o Rubro-Negro baiano em toda a sua campanha rumo à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 e, agora, deseja fazer parte do nome da instituição. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista coletiva.

Parceira do clube desde fevereiro, a empresa visa investir ao longo de uma década para unir o seu nome ao do Leão como “Fatal Model Vitória”. Para que a medida seja aprovada, no entanto, ela precisa passar pelo Conselho Deliberativo e por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Além disso, o site de acompanhantes se manifestou pelas redes sociais do campeão da Série B para explicar a proposta.

“Estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada à melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar”, pontua a nota conjunta do Vitória com a Fatal Model.

“Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão”. Caso a oferta pelos direitos do nome do clube não corra bem, ainda há uma alternativa: o investimento de R$ 100 milhões para construir a Arena Barradão, que provavelmente carregaria a ‘alcunha’ da empresa.