Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Campeão, Vitória derrota Sport e complica rival na Série B

Em tarde de festa da taça no Barradão, o Vitória confirmou o triunfo sobre o Sport no Barradão; pernambucanos ficaram mais distantes do acesso à Série A

Redação Publicado em 18/11/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão, Vitória derrota Sport e complica rival na Série B - Transmissão/ Premiere
Campeão, Vitória derrota Sport e complica rival na Série B - Transmissão/ Premiere

Em dia de festa pelo título da Série B de 2023, o Vitória venceu o Sport por 1 a 0 neste sábado, 18, pela penúltima rodada da competição nacional. O rubro-negro baiano levou a melhor no Barradão, com gol de Osvaldo.

Com o resultado, o já campeão Vitória chegou aos 72 pontos na ponta da tabela de classificação. Já o Leão da Ilha, que entrou em campo precisando vencer para seguir sonhando com a volta à elite, estacionou nos 60 pontos, caindo para a oitava colocação.

O Sport agora precisa ganhar do Sampaio Corrêa na última rodada e ainda contar com os tropeços de Mirassol, Novorizontino, Atlético-GO e Vila Nova, ou uma derrota do Juventude contra o Ceará, no Castelão. O Vitória encerra a temporada contra a Chapecoense, fora de casa, no próximo sábado, 25, às 17h (horário de Brasília). 

Recorde

Em dia de festa da taça, a torcida do Vitória bateu recorde de público no Barradão. Foram 28.372 pagantes para o confronto deste sábado, ultrapassando os 28.254 torcedores contra o Juventude.