Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ibrahimovic, do Milan, volta a criar polêmica e critica ativismo de LeBron James

Sueco, mesmo discordando das atitudes do craque do Lakers, revelou que é um grande admirador do camisa 23

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic em ação pelo Milan - GettyImages
Ibrahimovic em ação pelo Milan - GettyImages

Ibrahimovic voltou a criar grande polêmica no mundo do esporte ao atacar LeBron James. O craque do Milan revelou que não é muito fã da postura ativista do camisa 23 dos Lakers e disse que cabe ao atleta fazer apenas aquilo em que é o melhor. 

"Gosto muito dele. Ele é fenomenal, mas não gosto quando as pessoas que têm status falam de política. Faça o que você faz bem. Jogo futebol porque sou o melhor jogando futebol, não sou político. Se fosse político, estaria fazendo política", disse em entrevista para Uefa e ao canal Discovery+.

Ibra ainda seguiu comentando sobre o ativismo de Lebron James nos últimos meses. Vale ressaltar que, o craque dos Lakers era um dos que mais se posicionavam contra o governo Donald Trump no EUA e também se destacou na luta contra o racismo no país. 

Mesmo lutando por grandes causas para a sociedade americana e mundial, parece que Lebron, segundo Ibrahimovic, não deveria ficar comentando sobre política. Segundo o craque do Milan, o ativismo é um dos grandes erros das pessoas famosas, que devem se concentrar em apenas no que são boas de verdade. 

"Este é o primeiro erro que pessoas famosas cometem quando se tornam famosas. Para mim, é melhor evitar certos tópicos e fazer o que você é bom fazendo, senão arrisca fazer algo errado", finalizou o atacante sueco.