Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPERAÇÃO NEYMAR?

Para agradar Messi, Barcelona prepara loucura para trazer Neymar Jr; veja!

Segundo o jornal espanhol, a "operação" seria uma atitude para que o craque argentino não deixe o clube

Marcello Sapio Publicado em 12/02/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona prepara "operação Neymar Jr" para agradar Messi - Getty Images
Barcelona prepara "operação Neymar Jr" para agradar Messi - Getty Images

A novela envolvendo Neymar Jr e Barcelona está bem longe de ter um final. Após uma baixa na última janela de transferências, a relação pode ter uma "esquentada" e o motivo seria Messi.

A fase entre o craque argentino e o clube está longe de ser as melhores. Após críticas públicas, o clima nos bastidores é tenso e muito se ventila, até, uma saída de Messi do Barcelona.

Para o clube não perder o seis vezes eleito melhor do mundo, eles planejam uma "operação" para recontratar Neymar Jr, com a finalidade de agradar Messi.

Segundo o jornal espanhol El Confidencial, a intenção do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, seria "seduzir" Messi para que ele continue no clube catalão e o único jogador capaz deste feito seria o brasileiro.

Para tal feito, o Barcelona estaria disposto a cometer certas loucuras, como colocar qualquer jogador do elenco catalão à venda para fazer o caixa necessário para levar Neymar Jr: "As estratégias financeiras se marcam em função do dinheiro que se tenha que pagar pelo brasileiro e, para isso, há que se desfazer do elenco. No Barcelona, se colocará à venda praticamente todo o plantel se é necessário para fazer caixa"

Vale lembrar que em julho de 2019, o Barcelona esteve próximo de contratar Neymar, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Paris Saint-Germain. O fracasso nas negociações gerou até críticas de Messi, que alegou "ter dúvidas se o Barcelona fez todo o esforço para trazer o jogador"


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.