Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar Jr elege os quatro melhores jogadores fora da Liga dos Campeões

Dois brasileiros estão entre os escolhidos do craque do PSG; confira!

Mariana Millan Publicado em 12/02/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Instagram
Neymar Jr - Instagram

Nesta semana, Neymar Jr deu uma entrevista a um canal no Youtube e precisou escolher os quatro melhores jogadores fora da Liga dos Campeões.

Sem titubear, o craque do Paris Saint-Germain escolheu em primeiro lugar o jogador francês Paul Pogba, que atualmente está no Manchester United. "É um dos melhores, na minha opinião, em sua função", afirmou ele.

Em segundo lugar, Zlatan Ibrahimović, que joga pelo Milan. "É um dos melhores atacantes, pela sua força, qualidade, faro de gol... enfim, tudo", disse o jogador brasileiro.

Para a terceira colocação, Neymar escolheu um brasileiro: Lucas Lima, do Palmeiras. "Pela sua qualidade técnica. É um dos melhores jogadores com quem eu joguei, um dos mais inteligentes", pontuo o atacante.

E por último, mas não menos importante, o atleta elegeu Nenê, do Fluminense. “Infelizmente a gente não jogou junto, mas por sua qualidade fora de série, é impressionante", finalizou ele. Confira o vídeo na íntegra:

EX-VICE DO BARCELONA REVELA QUAIS CONDIÇÕES O LEVARIAM A CONTRATAR NEYMAR

Apesar da janela europeia ter se encerrado no final de janeiro, as especulações em torno de uma volta de Neymar Jr ao Barcelona ainda continuam.

Não é surpresa que o desejo do jogador brasileiro, que completou 28 anos recentemente, seria voltar ao clube onde teve o auge de sua carreira, ao lado de Messi e de Suárez.

Apesar do Barcelona não se pronunciar oficialmente, o ex-vice do clube, Jordi Mestre, falou em uma série de condições para que o brasileiro retorne.

Vale lembrar que Jordi ficou famoso por garantir "em 200%" a permanência de Neymar, em 2017. Semanas depois, ele assinou com o PSG.

Ele comentou sobre o diferencial do astro brasileiro e se contrataria nos dia de hoje: "Na minha opinião, ele acrescenta o que poucos jogadores têm, o talento do um contra um e te aproxima muito do gol. Algo que precisamos em muitas partidas em que o rival está atrás. Esportivamente, contrataria sim"

Jordi Mestre falou sobre as condições que Neymar teria que seguir se voltasse à equipe: "Também penso que se Neymar tivesse que voltar teria que fazer um ato de contrição, retirar o processo que tem contra o clube, fustigar-se, pedir perdão, assumir seu erro e levar a vida quase de um monge."

O ex-dirigente ainda contou sobre um momento na pré-temporada da temporada 19/20, quando os rumores de uma volta estavam altos: "Na pré-temporada que fizemos nos Estados Unidos, foram dias muito intensos por esse assunto. Logo, quando saiu, em pouco tempo, chorou de arrependimento e fez chegar a nós seu desejo de voltar".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.