Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Pará aciona a Justiça para cobrar dívida milionária do Flamengo

Pará foi o terceiro jogador a entrar na justiça nas últimas semanas cobrando dívidas do clube carioca

Redação Publicado em 12/08/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pará aciona a Justiça para cobrar dívida milionária do Flamengo - Getty Images
Pará aciona a Justiça para cobrar dívida milionária do Flamengo - Getty Images

Segundo informação divulgada pelo portal ‘Esporte News Mundo’, depois de Everton e Paulo Victor, Pará agora é mais um jogador que aciona a Justiça cobrando dívidas do Flamengo. O jogador atuou no clube de janeiro de 2015 a agosto de 2019, perdendo espaço no time titular com a chegada de Rafinha e rescindindo seu contrato de forma amigável.

Hoje no Santos, o lateral-direito quer receber o valor de R$ 4.010.874,09 referente a adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias. O processo corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).

Intimado nesta quinta-feira, 12, o clube rubro-negro precisa apresentar uma contestação sobre a cobrança do jogador para não sofrer nenhuma possível condenação. As partes também podem resolver a situação realizando algum tipo de acordo entre elas.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 11, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Gabigol (2), Arrascaeta e Vitinho marcaram os gols do rubro-negro no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Iván Torres diminuiu para os mandantes.

Com o resultado, o Flamengo abriu vantagem por uma vaga na semifinal da competição continental. Invicto na Libertadores, o time de Renato Gaúcho precisa apenas de um empate na volta, mas poderá até perder por 3 a 0 que confirma a classificação.

Para tentar a vaga, o Olimpia precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se vencer por 4 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por mais de três gols de vantagem acima de 4 a 1 (5 a 2, 6 a 3...), também se classifica.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores será disputado na próxima quarta-feira, 18, às 19h15 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo volta a campo no domingo, 15, às 16h, contra o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.