Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras tem dilema na escalação contra São Paulo na Copa do Brasil

Palmeiras e São paulo vão se enfrentar pela Copa do Brasil e o Verdão tem um grande dilema no seu setor ofensivo; confira detalhes sobre a escalação alviverde!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras tem dilema contra o São Paulo na Copa do Brasil - Cesar Greco / Palmeiras
O Palmeiras tem dilema contra o São Paulo na Copa do Brasil - Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 14, e Abel Ferreira tem um grande dilema para o seu setor ofensivo. O treinador não deve contar com Rony para ser o seu centroavante na escalação titular para a decisão de oitavas de final. Sendo assim, sem poder contar com López e Merentiel, o comandante alviverde terá de escolher um substituto para ser o seu 'artilheiro' no clássico paulista. 

O substituto natural de Rony seria Gabriel Veron, mas o atacante se envolveu numa grande polêmica na última terça-feira, 12, e acabou sendo multado pelo Palmeiras depois de aproveitar a noite com bebidas. O Verdão fez o seu último treino antes do clássico diante do São Paulo nesta quarta-feira, 13, e Abel Ferreira tinha tudo para colocar a promessa da base como titular. 

CANAL - SPORTBUZZ

Devido a esse problema extracampo, não é possível saber se Gabriel Veron estará na equipe principal para o confronto desta quinta-feira, 14, às 20h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. Com a improvável titularidade do atacante, Breno Lopes e Wesley devem ganhar uma nova chance com Abel Ferreira neste jogo de volta entre as duas equipes paulistas. 

Fora esse dilema no ataque do Palmeiras, o Verdão não deve ter novas mudanças na sua escalação usual. Os considerados titulares estão todos com ótimas situações físicas e Abel Ferreira vai com força máxima para repetir o feito do Paulistão e aplicar uma nova virada. Vale destacar que o São Paulo venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0 e tem a vantagem do empate. 

Palmeiras pune Veron
Gabriel Veron foi punido pelo Palmeiras após ir para a balada às vésperas de jogo importante - Crédito: Getty Images

Com essas possíveis mudanças no ataque e com a necessidade de uma vitória em cima do São Paulo, o Palmeiras deve ir a campo nesta quinta-feira, 14, às 20h, no Allianz Parque, com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron ou Wesley).