Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Gabriel Veron se envolve em polêmica antes de enfrentar São Paulo

Em vídeos publicados no perfil de Elvis Neiff, Gabriel Veron apareceu aproveitando e ingerindo bebida alcoólica às vésperas de jogo decisivo do Palmeiras contra o São Paulo

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h03 - Atualizado às 10h58

Gabriel Veron se envolve em grande polêmica antes de jogo decisivo - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Veron se envolve em grande polêmica antes de jogo decisivo - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quinta-feira, 14, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas parece ter outra coisa para se preocupar. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 e precisar da vitória por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase, o Verdão se deparou com uma polêmica envolvendo Gabriel Veron.

Em vídeos publicados no perfil de Elvis Neiff, nos stories do Instagram, Gabriel Veron aparece na casa noturna Avenue Club. Apesar de não haver comprovações de que os vídeos foram gravados nesta terça-feira, 12, data da publicação, o atacante tem uma grande dor de cabeça para tratar antes de entrar em campo contra o rival.

CANAL - SPORTBUZZ

Cenário atual

Na partida que terminou em 0 a 0 contra o Fortaleza, Rony sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído. Tendo um papel tático muito importante para Abel Ferreira, o camisa 10 ainda é dúvida e tinha Veron como um possível substituto para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira.

No dia 4 de julho, o camisa 27 se apresentou na academia de futebol do Palmeiras com um corte no pé e precisou ser cortado do jogo de volta contra o Cerro Porteño, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Levando 11 pontos no pé, o atacante precisou ficar quase uma semana fora de atividade para conseguir se recuperar.

Gabriel Veron não escapa de críticas
Gabriel Veron já sofreu com diversas lesões e desfalcou o Palmeiras em momentos importantes - Crédito: Getty Images

Depois de recuperação, Veron voltou a treinar com bola em campo nesta terça-feira, 12, e era uma das esperanças de Abel Ferreira para um setor ofensivo veloz e habilidoso para enfrentar a defesa bem postada do Tricolor paulista. Sem se pronunciar sobre o ocorrido, o Palmeiras segue se preparando para o confronto decisivo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!