Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Palmeiras: técnico Abel Ferreira curte carnaval no Anhembi

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi visto aproveitando o carnaval no final de semana; português retomou trabalho com o Verdão neste domingo, 11

Redação Publicado em 11/02/2024, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira (à esquerda) no carnaval paulistano - Reprodução/Twitter
Abel Ferreira (à esquerda) no carnaval paulistano - Reprodução/Twitter

Abel Ferreira, do Palmeiras, surpreendeu aos internautas no carnaval. O comandante foi flagrado no camarote do Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Morador da cidade há mais de três anos, o português apareceu ‘no estilo’, com óculos escuros e abadá.

Leo Rizzo, fundador da Soccer Hospitality, que gerencia camarotes de estádios de futebol e do Camarote 011 (onde o técnico estava) divulgou a presença ilustre nas redes sociais: “Abel Ferreira, Leo Piffer e toda comissão técnica escolheram o Camarote 011 para conhecerem pela primeira vez o desfile de escolas de samba de São Paulo. Obrigado pela confiança!”.

Vale destacar que Abel retomou as atividades com o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol já na manhã deste domingo, 11. O Alviverde enfrentará o Santo André fora de casa na próxima rodada do Paulistão 2024, em jogo a ser disputado na segunda-feira, 12.