Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Palmeiras: Abel quebra o silêncio sobre suposta saída de Breno Lopes

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira comentou a possibilidade de Breno Lopes deixar o clube rumo ao Vasco; Verdão ainda monta o elenco de 2024

Redação Publicado em 09/02/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Reprodução/Youtube
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Reprodução/Youtube

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi sincero em relação a Breno Lopes e a possível saída do atleta. O comandante português reprovou a dispensa do jogador, que estaria na mira do Vasco, e explicou a importância de tê-lo na equipe alviverde. O elenco de 2024 ainda está sendo remanejado no clube paulista.

“É tão difícil contratar jogadores que não posso dispensar jogadores como o Breno. Gostamos dele e precisamos desses jogadores que nos ajudam para entrar ou ser titular. No ano passado, na fase final, quando fomos campeões e ele jogou. Não tenho informação nenhuma sobre isso. Sei que o jogador está satisfeito e contente por pertencer a esse grupo campeão. Também estamos contentes em contar com um jogador como ele”, cravou Abel.

Além disso, o treinador não falou sobre a possibilidade de novas contratações. “O Palmeiras tem R$ 20 milhões para comprar um ponta? Não tem. Não tem 15 para comprar um meia. Temos que usar outros recursos. Nossos reforços estão aqui dentro. O Lázaro é um jogador que achamos que tem grande potencial. O Rômulo já tínhamos visto ano passado e este ano as coisas correram bem, é um jogador que vem para nos ajudar”, explicou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!