Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Palmeiras segue invicto no Brasileirão e garante a virada sobre o RB Bragantino

Gabriel Veron voltou para a equipe após sair do banco e aumentar o placar para o Verdão

Damaris Andrade Publicado em 06/09/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veron voltou à equipe do Palmeiras e balançou as redes contra o Bragantino - Getty Images
Veron voltou à equipe do Palmeiras e balançou as redes contra o Bragantino - Getty Images

Depois de dois empates consecutivos, o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo seguiu sendo a única invicta na competição e chegou aos 13 pontos e assume o quarto lugar na tabela.

O Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras no Estádio Nabizão em busca de uma vitória depois de três partidas sem vencer, mas foi surpreendida nos acréscimos do segundo tempo.

No primeiro tempo, Bragantino e Palmeiras fizeram uma partida equilibrada com as duas equipes buscando o gol, mas sendo frustradas. Wesley e Lucas Limas chegaram perto de abrir o placar, mas a sorte não estava para o lado dos jogadores. Vanderlei Luxemburgo também chamou a atenção na partida ao reclamar bastante da arbitragem.

Mas a história foi diferente para as duas equipes no segundo tempo. O Bragantino abriu o placar no contra-ataque quando Ytalo conseguiu ficar com a bola e tocar para Claudinho. O meia cortou pela esquerda e lançou para o fundo do gol do Palmeiras, passando por Gustavo Gómez e encobrindo o Weverton. 

Ver essa foto no Instagram

Red Bull Bragantino sai na frente com Claudinho, mas perde por 2x1 para o Palmeiras no Nabizão. Voltamos a campo quarta-feira, contra o São Paulo.

Uma publicação compartilhada por Red Bull Bragantino (@redbullbragantino) em

O Bragantino conseguiu ser o melhor em campo por parte do segundo tempo, mas as alterações feitas por Luxemburgo mudou a narrativa do jogo. Aos 20 minutos, Willian e Gabriel Veron entraram no gramado e consagraram seus nomes na partida.

Quem foi responsável por empatar a partida para os visitantes foi Gabriel Veron. O atacante recebeu a bola de Gabriel Menino e cabeceou para fazer o gol do Palmeiras. O atacante não jogava desde março e, depois da pandemia, sofreu uma séria lesão muscular.

Tudo parecia ficar igual até os acréscimos, quando Willian apareceu para virar o jogo pro Palmeiras. Gabriel Veron recebeu um lançamento e disparou na frente da defesa. Willian recebeu no meio e aproveitou o gol vazio para marcar o segundo da equipe visitante.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a quinta colocação, com 13 pontos, e o RB Bragantino continua na zona de rebaixamento, agora na 18ª posição com seis pontos. A próxima partida do Verdão será o clássico contra o Corinthians na próxima quinta-feira, 10. Já a equipe de Maurício Barbieri visita o São Paulo no Morumbi na quarta-feira, 9.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.