Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Sede do Palmeiras amanhece pichada após empate contra o Internacional: “Acabou a paz”

Torcida do Verdão se mostrou um tanto quanto impaciente com o futebol apresentado pelo time

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 13h22 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Palmeiras - GettyImages
Torcida do Palmeiras - GettyImages

Na última quarta-feira, 2, Palmeiras e Internacional entraram em campo para mais uma partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado ficou no 1x1. Mesmo após sair perdendo, os comandados de Luxemburgo, nos acréscimos, conseguiram deixar tudo igual, novamente, e garantiram um ponto para o decorrer do torneio.

Porém, desde o jogo contra o Athletico PR, a torcida do clube de Palestra Itália tem se mostrado sem paciência. Mesmo com alguns resultados positivos, os amantes do time pediram para que a forma de jogo fosse revista, principalmente a presença de certos jogadores entre os titulares.

Dando continuidade aos protestos, na manhã desta quinta-feira, 3, as paredes da sede social do clube amanheceram pichadas. Entre as frases estavam: “Acabou a paz”, “Time medíocre” e “Queremos jogadores”. Além disso, o nome de Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Bruno Henrique e Diogo Barbosa foram citados, pedindo que deixassem o clube.

Em seis jogos, o Verdão coleciona quatro empates, duas vitórias e, por incrível que pareça, nenhuma aparição positiva. Vale lembrar que, mesmo com a conquista do Paulistão, tanto a diretoria, quanto o treinador, assumiram que o time não vem jogando um bom futebol.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.