Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras se impõe, derrota Atlético-GO e volta a vencer no Brasileirão

Equipes se enfrentaram com o objetivo de se aproximar dos primeiros colocados

Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h15 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Palmeiras duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/10/2020
Atlético-GO e Palmeiras duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/10/2020

Na tarde deste domingo, 25, Atlético-GO e Palmeiras entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação, as equipes buscavam a vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras foi quem tomou a iniciativa do confronto. Logo aos três minutos, Zé Rafael teve boa chance, mas exagerou na força. Aos 18, o Atlético-GO inaugurou o setor de ataque, mas Chico foi travado por Felipe Melo.

Logo após o susto, o Palmeiras ganhou um presente da defesa do Dragão e a bola sobrou livre para Wesley, que arrancou e bateu na saída do goleiro. 1 a 0 Verdão. Aos 21, Chico apareceu novamente e teve o gol evitado pelo milagre de Weverton. Jogo agitado!

Seguindo o roteiro bastante elétrico, o Palmeiras via o Atlético-GO levar muito perigo nas investidas do ataque. Aos 37, Weverton defendeu chute de Dudu. Na sequência, Janderson desperdiçou boa chance.

Já aos 42 minutos, Rony roubou a bola no meio-campo e partiu em velocidade. Na hora da finalização, o atacante mandou em cima de Jean. Aos 46, Chico cobrou falta e acertou a trave do Palmeiras. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Palmeiras ampliou logo de cara. Aos oito minutos, Jean falhou de maneira bizarra e entregou a bola nos pés de Luiz Adriano, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. 2 a 0.

O Verdão seguiu sendo muito efetivo e alcançou o terceiro gol. Aos 18 minutos, Gabriel Menino deu ótimo cruzamento e Luiz Adriano chegou para completar. 3 a 0. Mesmo com a vantagem, o time paulista seguia assustando o adversário.

Gabriel Menino e Rony tiveram boas chances para marcar o quarto gol. Em contrapartida, o Atlético-GO encontrava espaços para atacar, mas pecava nas finalizações e esbarrava na boa atuação de Weverton.

Na reta final do confronto, o Palmeiras conseguiu segurar as investidas do Dragão e controlou a posse de bola para voltar a vencer após quatro rodadas. Placar final: 3 a 0 Verdão.

PRÓXIMOS JOGOS:

Coritiba x Atlético-GO – Sábado, dia 31 (19h)

Palmeiras x Atlético-MG – Segunda, dia 02 (17h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.