Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Monja Coen relata como foi conhecer Abel Ferreira

Monja Coen detalhou encontro com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, e foi sincera sobre personalidade do português; missionária cedeu entrevista a podcast

Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monja Coen e técnico do Palmeiras, Abel Ferreira - Reprodução/Youtube/Getty Images
Monja Coen e técnico do Palmeiras, Abel Ferreira - Reprodução/Youtube/Getty Images

Monja Coen abriu o jogo sobre Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, durante entrevista para o “Flow Podcast”, na terça-feira, 2. A missionária havia se encontrado com o comandante na última sexta-feira, 29, quando o português, acompanhado de sua esposa e de suas filhas, visitou o Templo Taikozan Tenzuizenji, em São Paulo.

"Ele disse que ouviu falar de mim quando estava morando em Braga. Ele era treinador e me disse que a psicóloga da equipe recomendou meus vídeos para que ele se sentisse menos ansioso. Olha que bonito", revelou a budista. Além disso, Coen revelou a filosofia pregada por Abel, discutida durante o diálogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ele levou a esposa e as filhas, não filmamos nada, mas houve uma conversa entre nós. E que ser incrível”, ressaltou a missionária. “Como ele faz um time de futebol chegar aonde chegou. E ele me disse: 'É ser humano. Eu trabalho com ser humano e não desisto de ninguém. Se ele quiser desistir é com ele, porque eu não desisto'".

PALMEIRAS EM CAMPO

Atlético-MG x Palmeiras é um dos embates correspondentes às quartas de final da Libertadores de 2022, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Mineirão como palco do confronto, onde o Galo assume a posição de mandante.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Créditos: Getty Images)

As equipes chegam à antepenúltima etapa do torneio com bons desempenhos. O Atlético teve dificuldades para sair do empate no jogo da ida nas oitavas (que terminou em 1 a 1), mas conseguiu eliminar o Emelec na volta, em vitória de um único gol. Já o Palmeiras, na mesma etapa, anulou completamente o Cerro Porteño, com dois triunfos e um placar agregado de 8 a 0.