Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras: Neto 'perde a paciência" com Abel Ferreira e detona

Neto abriu o jogo sobre as reclamações do Palmeiras e também de Abel Ferreira referente ao VAR e as polêmicas com a arbitragem; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h10

Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e as reclamações de Abel Ferreira em relação a arbitragem - Band - Programa "Os Donos da Bola"
Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e as reclamações de Abel Ferreira em relação a arbitragem - Band - Programa "Os Donos da Bola"

Neto voltou a falar sobre o Palmeiras e também Abel Ferreira. O apresentador deixou bem claro que não ficou feliz com as recentes reclamações do treinador sobre o VAR e a arbitragem. Após o jogo contra o Ceará, o treinador fez um longo desabafo e o ex-jogador não gostou nada do que o português disse. O "Craque Neto" criticou e foi totalmente contra as declarações do rival. 

De acordo com ele, não existe essa história do Palmeiras estar "contra tudo e contra todos". De acordo com o apresentador do "Os donos da Bola", ninguém está "roubando" o Verdão e que os erros do VAR e também da arbitragem ocorrem com todos. Sendo assim, durante o seu programa, nesta segunda-feira, 1, Neto deu fortes declarações contra Abel Ferreira.

"Não é como o Abel Ferreira está falando... 'contra tudo e contra todos'. Pega a taça, o troféu do Brasileiro e já entrega pro Palmeiras, então. É sua, Abel Ferreira! Mas, contra todos, quem? Quem está contra? Quem está roubando o Palmeiras? Contra o VAR? Mas, é só o Palmeiras (prejudicado)? Não é só o Palmeiras, não!", afirmou. Neto ainda seguiu a sua análise sobre o treinador do Palmeiras. 

"O que o Abel Ferreira faz é uma coisa muito inteligente da parte dele. Ele traz a torcida pra ele, faz com que o torcedor e a imprensa vão questionar. É lógico que não foi pênalti, é um absurdo dar um pênalti daquele. Não foi absolutamente nada! Mas, contra tudo e contra todos? Quem é todos? Todos somos nós da imprensa? Então, quer dizer que você tem que ser palmeirense e torcer pro Palmeiras? Contra tudo o que? O VAR? O VAR está roubando só a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nunca roubou a Portuguesa, né. Nunca roubou o Guarani..., mas, ninguém fala, só olha para o próprio umbigo", continuou.

Abel Ferreira recebeu recado de Neto
Abel Ferreira recebeu um grande recado de Neto sobre as recentes declarações sobre a arbitragem (Crédito: GettyImages)

"É um absurdo dar um pênalti desse. Mas, espera um pouquinho. O Palmeiras está reclamando? O que vocês têm de pênalti, de vantagem jogando. O que o Corinthians foi ajudado antes de Cristo. No Corinthians, eu tropeçava, pênalti. Eu ficava com vergonha. Vocês estão de sacanagem! Corinthians, Flamengo, Palmeiras reclamar, vocês estão brincando comigo", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!