Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras: Neto 'perde a paciência" com Abel Ferreira e detona

Neto abriu o jogo sobre as reclamações do Palmeiras e também de Abel Ferreira referente ao VAR e as polêmicas com a arbitragem; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e as reclamações de Abel Ferreira em relação a arbitragem - Band - Programa "Os Donos da Bola"
Neto abriu o jogo sobre o Palmeiras e as reclamações de Abel Ferreira em relação a arbitragem - Band - Programa "Os Donos da Bola"

Neto voltou a falar sobre o Palmeiras e também Abel Ferreira. O apresentador deixou bem claro que não ficou feliz com as recentes reclamações do treinador sobre o VAR e a arbitragem. Após o jogo contra o Ceará, o treinador fez um longo desabafo e o ex-jogador não gostou nada do que o português disse. O "Craque Neto" criticou e foi totalmente contra as declarações do rival. 

De acordo com ele, não existe essa história do Palmeiras estar "contra tudo e contra todos". De acordo com o apresentador do "Os donos da Bola", ninguém está "roubando" o Verdão e que os erros do VAR e também da arbitragem ocorrem com todos. Sendo assim, durante o seu programa, nesta segunda-feira, 1, Neto deu fortes declarações contra Abel Ferreira.

"Não é como o Abel Ferreira está falando... 'contra tudo e contra todos'. Pega a taça, o troféu do Brasileiro e já entrega pro Palmeiras, então. É sua, Abel Ferreira! Mas, contra todos, quem? Quem está contra? Quem está roubando o Palmeiras? Contra o VAR? Mas, é só o Palmeiras (prejudicado)? Não é só o Palmeiras, não!", afirmou. Neto ainda seguiu a sua análise sobre o treinador do Palmeiras. 

"O que o Abel Ferreira faz é uma coisa muito inteligente da parte dele. Ele traz a torcida pra ele, faz com que o torcedor e a imprensa vão questionar. É lógico que não foi pênalti, é um absurdo dar um pênalti daquele. Não foi absolutamente nada! Mas, contra tudo e contra todos? Quem é todos? Todos somos nós da imprensa? Então, quer dizer que você tem que ser palmeirense e torcer pro Palmeiras? Contra tudo o que? O VAR? O VAR está roubando só a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nunca roubou a Portuguesa, né. Nunca roubou o Guarani..., mas, ninguém fala, só olha para o próprio umbigo", continuou.

Abel Ferreira recebeu recado de Neto
Abel Ferreira recebeu um grande recado de Neto sobre as recentes declarações sobre a arbitragem (Crédito: GettyImages)

"É um absurdo dar um pênalti desse. Mas, espera um pouquinho. O Palmeiras está reclamando? O que vocês têm de pênalti, de vantagem jogando. O que o Corinthians foi ajudado antes de Cristo. No Corinthians, eu tropeçava, pênalti. Eu ficava com vergonha. Vocês estão de sacanagem! Corinthians, Flamengo, Palmeiras reclamar, vocês estão brincando comigo", finalizou.