Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Palmeiras goleia Sampaio Correa, avança e se mantém 100% na Copinha

Nesta quinta-feira, 12, Palmeiras e Sampaio Correa se enfrentaram pela segunda fase da Copinha, com direito a goleada do Verdão para buscar a classificação

Redação Publicado em 12/01/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras goleia Sampaio Correa e se classifica na Copinha - Reprodução / SporTV
Palmeiras goleia Sampaio Correa e se classifica na Copinha - Reprodução / SporTV

Nesta quinta-feira, 12, o Palmeiras enfrentou o Sampaio Correia pela segunda fase da Copinha. Em jogo repleto de gols, o Verdão aplicou uma goleada para cima dos maranhenses e garantiram a classificação com um sonoro 6 a 0. Dessa forma, o Palmeiras segue 100% na competição e forte candidato ao título.

Com poucos minutos, o Palmeiras já provou da sua superioridade e manteve seu ataque sempre pressionando os adversários. Aos 13 minutos, Kevin fez bela jogada individual, deixando os marcadores para trás, e finalizou com muita frieza para abrir o placar. Após o gol, o Verdão manteve sua postura intacta e ofensiva.

Aos 35’, Pedro Lima fez fila, deixou os adversários para traz e finalizou com categoria, mas a bola parou na trave. No entanto, aproveitando o rebote da jogada, Vitinho ficou com o gol livre e marcou o segundo do clube paulista. O Sampaio Correia tentou reagir, mas não teve espaços para criar chances claras. Intervalo! 2 a 0.

Na segunda etapa, o Palmeiras seguiu pressionando, não satisfeito com a vantagem que construiu no primeiro tempo. Vitinho, autor do segundo gol, foi um dos jogadores que mais buscou oportunidades. Até que, aos 13’, Ruan Ribeiro aproveitou o cruzamento rasteiro e marcou o terceiro, ampliando o placar a favor do Verdão.

Palmeiras e Sampaio Correa, que se enfrentaram em São José do Rio Preto (Crédito: Reprodução / SporTV)
Palmeiras e Sampaio Correa, que se enfrentaram em São José do Rio Preto (Crédito: Reprodução / SporTV)

Para finalizar, o Palmeiras ainda marcou mais gols para sacramentar a vitória. Aos 26’, Estevão marcou o quarto e deixou a situação do Sampaio Correia muito complicada. Ainda deu tempo de Daniel, no seu primeiro toque na bola, marcar o quinto do Verdão, assinando seu nome na goleada. Por fim, a Bolívia Querida marcou um gol contra. Fim de jogo! 6 a 0.