Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2024

Palmeiras empata com o Santo André, e Abel analisa resultado

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira explicou placar igualado da equipe com o Santo André, lanterna do Paulistão 2024; confira a fala do comandante

Redação Publicado em 13/02/2024, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr

Abel Ferreira, do Palmeiras, foi sincero em relação ao empate com o Santo André pelo Paulistão 2024. Com uma escalação mista, o elenco alviverde saiu na frente com Flaco López, no início do segundo tempo. Porém, ao final da partida, os visitantes desperdiçaram chances, e Lohan deixou tudo igual entre as equipes.

“Percebemos os jogadores que tínhamos, rodamos a equipe. Na minha opinião fizemos um bom jogo, com excelentes oportunidades de gol. A diferença é fazer gols, em duas fazer uma. Por isso é que nós temos que chegar ao final do jogo e ficar tristes porque não fomos capazes de matar o jogo com o segundo gol. E na minha opinião, porque é fácil olhar para os movimentos e perceber... meus jogadores sabem que podem fazer melhor”, explicou Abel.

O técnico ainda reclamou no calendário apertado da equipe, que volta a campo já na quinta-feira, 15, para enfrentar o São Bernardo: “Não sei por que o Palmeiras vai ter agora cinco jogos seguidos de dois em dois dias. Porque por exemplo o último jogo não é domingo e é sábado, que sou obrigado a fazer essa gestão”. O Alviverde domina na liderança do Grupo B, com 14 pontos em seis jogos.