Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / VISH!

Palmeiras: Neto detona Tite por não convocar Raphael Veiga na Seleção

Craque Neto enalteceu Raphael Veiga, do Palmeiras e não perdoou Tite pela ausência do jogador entre os convocados para a Seleção Brasileira; veja o que foi dito!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h25

Craque Neto e Raphael Veiga (E/D) - Reprodução/Youtube/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Craque Neto e Raphael Veiga (E/D) - Reprodução/Youtube/Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

O apresentador Craque Neto rasgou elogios a Raphael Veiga, do Palmeiras e criticou o técnico Tite por não ter considerado o jogador como opção na Seleção Brasileira. Na última partida do alviverde, ocorrida na terça-feira, 3, Veiga foi autor de três dos cinco gols cravados sobre o Independiente Petrolero e se tornou o maior artilheiro pelo clube na Libertadores.

Na edição desta quarta-feira, 4, do programa “Os Donos da Bola”, além de Tite, Neto também apontou para a CBF como uma das culpadas pela ausência de Veiga na equipe verde e amarela. O ex-jogador utilizou Philippe Coutinho como parâmetro e questionou, de maneira irônica, a nacionalidade do camisa 23 palmeirense.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Raphael Veiga talvez seja chinês, português, que talvez a gente não entenda o quanto ele é importante para o futebol brasileiro. A maior vergonha desse país é a Confederação Brasileira de Futebol”, cravou o apresentador. “O Raphael Veiga é menosprezado, e está mostrando que está à frente do Philippe Coutinho, mas o Coutinho é amigo da família, joga no Aston Villa, que por sinal, eu sou maior que o Aston Villa”.

Neto continuou a enaltecer os feitos do Verdão na temporada e projetou o futuro da Copa diante das escolhas feitas no comando técnico e no elenco. “Querem fazer média, eu não estou nem aí pra Tite e CBF. O Palmeiras fez 13 gols em dois jogos. 'Ah mas o Palmeiras jogou contra o Petrolero', e qual o problema disso? Sabe o que vai acontecer? Mais uma Copa perdida”, pontuou.

Raphael Veiga
Raphael Veiga, do Palmeiras

 

“Em 2006 foi uma zona, um bacanal. Em 2010, Kaká com joelho inchado, em 2014, aquela vergonha aqui. E em 2018, a Copa mais 'teta' perdemos pra Bélgica, e o Tite continua lá”. A Copa do Mundo de 2022 tem seu início marcado para o dia 21 de novembro e, a final da competição, para 18 de dezembro.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!