Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras: Dudu demonstra incômodo com postura do clube em renovação

Palmeiras e Dudu negociam renovação de contrato há algum tempo e o jogador começa a ficar impaciente com a postura do clube em relação ao acordo

Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras tenta resolver renovação de Dudu - Getty Images
Palmeiras tenta resolver renovação de Dudu - Getty Images

Com o contrato de Dudu, um dos principais ídolos recentes acabando, o Palmeiras negocia a renovação e parece estar tudo certo para que aconteça. Apesar disso, as partes divergem quanto ao estágio da negociação e até ao otimismo, que tem incomodado o jogador, segundo informações divulgadas pelo "UOL Esporte".

De acordo com estas informações, pessoas ligadas ao jogador afirmaram que o contrato já obteve o "OK" e a assinatura de todas as partes, menos da presidente Leila Pereira. Os valores salariais seriam os mesmos do que os atuais e a questão do tempo de contrato, que já foi um problema, teria sido resolvido em três anos, sendo o meio termo do que ambos desejavam.

Por outro lado, uma fonte ligada ao clube disse que ainda faltam alguns detalhes a resolver, mas que deve acontecer em breve, sem maiores problemas. Segundo esta pessoa, o clube entende ser importante ampliar o vínculo do jogador mais longevo do atual elenco, mas ainda não tem 100% do acordo definido.

Depois do último jogo, contra o América-MG, Dudu falou em tom forte pela primeira vez sobre o assunto. com frases como: "Quem tem que ter pressa é o Palmeiras" e "Queremos renovar, mas se não acontecer bola pra frente", o jogador demonstrou o descontentamento com a situação, que ele quer que seja resolvida o mais rápido possível.

Dudu está no Palmeiras desde 2015
Dudu está no Palmeiras desde 2015 / Créditos: Getty Images

Com o vínculo até o fim de 2023, mesmo ainda tendo uma temporada por passar, se a ampliação do atual contrato não acontecer, o jogador ficará livre para assinar com qualquer outro clube a partir de julho e sair de graça em janeiro. Nesta temporada o Palmeiras ainda tem um compromisso contra o Internacional, no Beira Rio, no próximo domingo, 13.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!