Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "TUDO PELA MINHA FAMÍLIA"

Endrick revela aposta com 'papai Wev' no Palmeiras e elogia Dudu

Endrick foi titular no jogo do título do Palmeiras e aproveitou para mandar um recado para o 'papai Wev' e também para Dudu após a conquista do Brasileirão

Redação Publicado em 03/11/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick fez elogios para o 'papai Wev' e também para o Dudu, seu ídolo no elenco do Palmeiras - GettyImages
Endrick fez elogios para o 'papai Wev' e também para o Dudu, seu ídolo no elenco do Palmeiras - GettyImages

Endrick não escondeu a emoção em jogar com Dudu no Palmeiras e ter o 'papai Wev' ao seu lado. O garoto teve a sua primeira chance como titular do Verdão na última quarta-feira, 2, contra o Fortaleza, e não decepcionou. O garoto formou um trio de ataque veloz ao lado do camisa 7 e também de Rony. Os três marcaram e o Palestra saiu como uma goleada de 4 a 0. 

Após a confirmação do título do Brasileirão, Endrick concedeu entrevista para a "Rede Globo", e o atacante comentou sobre a parceria com Dudu, além de fazer muitos elogios para Rony e também para o 'papai Wev'. O último, com o apelido diferenciado, é Weverton, que parece ter 'adotado' o jovem atacante no elenco do Palmeiras. Por sinal, o garoto deve ganhar um novo tênis do goleiro palmeirense após a conquista do Campeonato Brasileiro.

Tem o "papai Wev", que vai me dar um tênis de novo, que já apostamos (risos). Eu sento do lado do Dudu e ele me aconselha, fala comigo. Em 2017, eu via ele jogando aqui, ficava com os torcedores, então era um sonho meu jogar com ele", afirmou.

"Jogar com o Rony também. Quando ele chegou, achava que era um cara muito forte no Athletico, e agora formar um ataque com eles... Que a gente possa conquistar títulos, deixar a torcida feliz. E o importante é o time estar ganhando. O beijinho no Dudu era porque faltava o meu gol para fechar o trio do ataque (risos), então agradeci ele", seguiu os elogios para seus companheiros de ataque do Palmeiras.

Endrick e Dudu
Dudu e Endrick foram um dos grandes destaques do Palmeiras na partida que deu o título do Brasileirão ao clube (Crédito: Gettyimages)

Além de descontrair com o apelido de 'papai Wev' e também elogiar Dudu e Rony, Endrick também se emocionou ao falar do seu primeiro título como profissional. O jovem destacou que todo o seu esforço é para dar a sua família o melhor conforto possível. O atacante não escondeu a felicidade em poder fazer história por um dos principais clubes do país. 

"É tudo pela minha família. Tivemos uma vida complicada. Tudo que eu jogo dentro de campo, é pensando neles. Agradecer a Deus por ter uma família maravilhosa e aos meus amigos que estavam aí. É seguir com os pés no chão, fazer mais gols, ajudar mais a equipe e deixar todos felizes", finalizou. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!