Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Palmeiras divulga escalação oficial para estreia no Campeonato Paulista; confira!

Equipe alviverde encara o Ituano, fora de casa, e tenta engrenar uma boa sequência de resultados nos primeiros jogos

Guilherme Assumpção Publicado em 22/01/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras estreia contra o Ituano - GettyImages
Palmeiras estreia contra o Ituano - GettyImages

O Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 22, contra o Ituano, em Itu. Esta será a primeira partida do Verdão após a conquista do torneio de pré-temporada, nos Estados Unidos. E sem muito mistério, a equipe paulista divulgou a primeira escalação oficial de Vanderlei Luxemburgo depois de seu retorno ao clube.

Sem nenhuma surpresa e com o garoto Gabriel Menino entre os titulares, o treinador preferiu manter o esboço de time que disputou a Florida Cup na última semana. Em suas redes sociais, o Palmeiras confirmou os onze titulares para a partida de logo mais. O confronto acontece às 19h15 (horário de Brasília).

Sem grandes alterações, estarão em campo: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

A principal novidade fica por conta de Gustavo Scarpa. Após negociação frustrada com o Almería, da Espanha, o meio-campista voltou a ser relacionado e é opção para Luxa no banco de reservas.

Vale destacar que Felipe Melo continua sendo testado como zagueiro. Nas duas partidas preparatórias da Flórida Cup, o ex-volante mostrou estar se adaptando a posição e, por vezes, falhou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.