Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Saiba o que fez com que o Almería ‘abrisse mão’ de Gustavo Scarpa

Meio-campista seguirá no Brasil e pode estrear no Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa permanecerá no Verdão - GettyImages
Gustavo Scarpa permanecerá no Verdão - GettyImages

Ao que tudo indica, Vanderlei Luxemburgo terminou a última terça-feira, 21, com uma notícia mais do que especial. Um dos principais nomes do Palmeiras para esta temporada não deverá deixar o clube para atuar na Espanha.

Gustavo Scarpa, que estava com o contrato encaminhado para atuar pelo Almería, atual líder da segunda divisão do Campeonato Espanhol, deve seguir no Brasil, pelo menos até que outra proposta seja feita e a diretoria alviverde leve em consideração.

O motivo que fez com que os europeus desistissem do meio-campista foi o fato de que eles dependiam de uma manobra financeira que não foi aceita pela federação futebolística local. Com isso, de acordo com informações do FoxSports, o clube acabou desistindo da contratação.

Por mais que tivessem anunciado que abririam mão de Scarpa, os dirigentes do time deixaram em aberto a situação, afinal, caso consigam o valor estipulado de alguma outra forma, podem voltar a negociar com o Verdão.

A negativa veio à tona justamente pelo fato de que a principal responsável pela organização do futebol no país julgou como prejudiciais os investimentos que receberiam para a contratação, causando certo ato prejudicial contra a equipe na regra do Fair Play Financeiro, proposto pela UEFA.

Com isso, Gustavo Scarpa ficará a disposição de Luxa para os próximos compromissos, podendo estar presente nesta quarta-feira, 22, no Novelli Júnior, local onde o Palmeiras estreia contra o Ituano no Campeonato Paulista 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.