Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELO GESTO

Palmeiras disponibiliza ajuda psicológica durante quarentena e prepara festa virtual para atleta da base!

O angolano Ramiro João Paulo é o novo reforço da base alviverde e está em São Paulo a apenas dois meses

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/05/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube está fornecendo ajuda psicológica aos atletas - Divulgação/Palmeiras
Clube está fornecendo ajuda psicológica aos atletas - Divulgação/Palmeiras

São Paulo é uma das cidades que mais está sendo afetada pela epidemia de coronavírus no Brasil.

E há menos de dois meses em São Paulo, o angolano Ramiro João Paulo teve pouco tempo para curtir o sonho de chegar ao futebol brasileiro. Atualmente, sua rotina de quarentena se resume ao isolamento em um flat bancado pelo Palmeiras, de onde ele tem driblado a saudade da família graças à tecnologia.

O recém-contratado para o time sub-20, só deixa o quarto para se exercitar ou receber visitas, como a do técnico Wesley Carvalho e a psicóloga Gisele Silva.

O verdão está disponibilizando ajuda mental para os atletas durante esse período de isolamento social. Além disso, o clube alviverde está tentando trazer uma boa experiência para os atletas, como fizeram para João Paulo: uma festa de aniversário por videoconferência.

“Aqui tenho todas as condições, os melhores cuidados. Tenho assistência médica, pessoas que me orientam, que cuidam de mim. Não vi necessidade de regressar ao meu país. Pelas condições que se encontra, meu país tem poucos hospitais, e eu também teria que ficar em quarentena assim que chegasse lá”, contou Ramiro a TV Globo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.