Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO CHEGANDO!

Palmeiras cogita prolongar contrato de Raphael Veiga e se movimenta

O Palmeiras tem visto cada vez mais a importância que Raphael Veiga assumiu na equipe comandada por Abel Ferreira e agora quer prolongar ainda mais seu contrato

Redação Publicado em 14/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras - Crédito: Flickr - Fábio Menotti/Palmeiras
Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras - Crédito: Flickr - Fábio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras iniciou algumas movimentações para assinar uma renovação de contrato com o meia Raphael Veiga. Além de ter a identificação com o clube, o meio-campista se mostrou muito importante em jogos decisivos para o Verdão, que quer prolongar ainda mais o vínculo contratual com o jogador.

A informação, que foi passada inicialmente pelo "GE", é de que o assunto é tratado com calma e com cautela pelo clube. Com contrato até 2024, Veiga não deve deixar o Palmeiras tão cedo, mas parece que o clube quer se prevenir de qualquer interesse externo que possa surgir no meio do caminho. É importante lembrar que as conversas se iniciaram em meio a um período de recuperação de lesão.

CANAL - SPORTBUZZ

Palmeirense desde a infância por influência do avô e do pai, Raphael Veiga não parece ter interesse em deixar o clube tão cedo. A boa relação entre ele, comissão técnica e diretoria deve ser um facilitador para que as negociações aconteçam da melhor forma possível. Contudo, mesmo com o bom relacionamento, a diretoria Alviverde foca em outras coisas no momento.

Com os contratos de Gustavo Scarpa, Jailson e Marcelo Lomba se encerrando no final de 2022, os dirigentes do Palmeiras correm para acertar a renovação de cada um e aumentar seus contratos por, pelo menos, mais um ano. Com interesses do exterior, Scarpa parece ser a prioridade do clube no momento, mas o caso segue sem definição.

Raphael Veiga é ídolo no Palmeiras
Raphael Veiga é um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras - Crédito: Flickr (Fábio Menotti/Palmeiras)

No total, Raphael Veiga tem 175 jogos com a camisa do Palmeiras, nos quais marcou 58 gols e deu 18 assistências. Entre os gols marcados, nove foram em decisões de campeonatos como Mundial de Clubes, Libertadores, Recopa, Paulistão e mais. Além disso, o meio-campista é o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores ao lado de Rony.