Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Palmeiras confirma lesão de Raphael Veiga e desfalque no Brasileirão

Palmeiras já informou que o jogador iniciou o tratamento para cuidar da lesão depois de sentir no jogo contra o Atlético-MG no final de semana

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras confirma lesão de Raphael Veiga - GettyImages
Palmeiras confirma lesão de Raphael Veiga - GettyImages

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira, 7, que o meia-atacante Raphael Veiga sofreu uma lesão na coxa direita e será desfalque na equipe que vai encarar o Botafogo nesta quinta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube ainda informou que depois de detectado o problema, o jogador rapidamente iniciou o tratamento na Academia de Futebol com os profissionais Alviverdes. O Palmeiras também destacou que apesar de Veiga ter sentido a coxa no começo do primeiro tempo contra o Atlético-MG, no último domingo, 5, os exames foram feitos somente nesta manhã.

Canal - SportBuzz

No entanto, o confronto com o Galo deixou mais baixas na equipe paulista. Isso porque quem também precisou ser substituído na partida por estar sentindo dores foi Zé Rafael. O jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo, mas passou por uma reavaliação e não teve nenhum tipo de lesão sendo diagnosticada pelo departamento médico.

Assim, com Veiga oficialmente fora, o Palmeiras realizou a atividade desta terça com foco na preparação para o jogo diante do Botafogo em casa. De novidades no elenco, de volta depois do amistoso pela Seleção Colombiana, Atuesta participou de um treino físico na Academia de Futebol. Além dele, o clube ainda pode contar com mais dois reforços na semana.

Palmeiras confirma desfalque para partida do Brasileirão
Palmeiras confirma desfalque para partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Acontece que Danilo e Weverton, que estavam com a Seleção Brasileira para os amistosos na Ásia, estão com previsão de desembarque em Guarulhos para a tarde desta quarta-feira, 8. Assim que chegarem, a dupla terá suas condições avaliadas e dependendo de como for, ainda possuem chances de entrar em campo contra o time Alvinegro pelo Brasileirão.

Um está de volta

Depois de três meses parado, Luan voltou a campo pelo Palmeiras no domingo, 5. Atuando junto com Murilo na ausência de Gustavo Gómez, que estava servindo com a Seleção do Paraguai, o zagueiro foi um dos responsáveis por parar um dos melhores ataques do Brasil atualmente. Para se ter uma ideia, a última vez que ele entrou em campo foi na grande final do Mundial de Clubes.