Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA!

Palmeiras: CBF altera horário de possível "jogo do título"

Jogo que deve decidir o título do Brasileirão teve horário alterado pela CBF nesta sexta-feira, 28; jogo do Internacional também teve mudança mas a entidade voltou atrás

Redação Publicado em 28/10/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF muda horário de jogo do Palmeiras - Getty images
CBF muda horário de jogo do Palmeiras - Getty images

Nesta sexta-feira, 28, a CBF divulgou alterações no calendário da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A entidade confirmou mudanças de horários nos jogos deInternacional e Palmeiras, os times que ainda têm chance de título, faltando quatro jogos para o fim da competição. Após o anúncio, a hora do confronto da equipe gaúcha voltou ao horário anteriormente marcado.

O jogo do Internacional, inicialmente confirmado para a tarde para o período da tarde de quarta-feira, 6, e até chegou a sofrer alteração para às 21h (horário de Brasília), mas a CBF acabou voltando atrás na decisão. Após vitória no último meio de semana, contra o Ceará, o Inter acabou adiando o título rival, mas a virada na tabela segue sendo improvável.

Enquanto isso, o jogo do Palmeiras também estava marcado para às 16h (horário de Brasília), da próxima quarta-feira, 6, mas a entidade organizadora do campeonato decidiu pela mudança para às 21h30 (horário de Brasília). A equipe paulista precisa somente vencer o Fortaleza para garantir o título nacional sem depender de nenhum outro resultado.

Com 74 pontos, o Verdão tem uma distância confortável em relação ao segundo colocado do torneio. Como já citado, faltam apenas quatro jogos e são 10 pontos de diferença, com o time alviverde superando o Colorado em número de vitórias, primeiro critério de desempate. Atualmente a competição tem 12 pontos por disputar, o que tornaria impossível o adversário ultrapassar o Palmeiras.

Internacional ainda tem chances de título no Brasileirão
Internacional ainda tem chances de título no Brasileirão/ Créditos: Flickr Internacional / Ricardo Duarte

No final, os jogos de Palmeiras contra Fortaleza e Internacional contra o Athletico-PR, estão marcados para às 21h30 e 16h (horário de Brasília) respectivamente. Este final de semana não terá jogos da competição nacional por conta da decisão da Copa Libertadores, com exceção do confronto atrasado entre Goiás e Corinthians, no sábado, 30.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!