Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "15 PROPOSTAS CONCRETAS"

Agente de Abel revela sobre Palmeiras: "Mais de 15 propostas recusadas"

Agente do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou em entrevista sobre o futuro do técnico após o fim do ano e a confirmação do título brasileiro

Redação Publicado em 27/10/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira está próximo de conquistar mais um título - Getty Images
Abel Ferreira está próximo de conquistar mais um título - Getty Images

Com a contagem regressiva próxima de acabar para Abel Ferreira e o Palmeiras garantirem o título do Campeonato Brasileiro de 2022, o agente do treinador português, Hugo Cajuda, concedeu entrevista ao blog de Bruno Andrade, do "UOL", e comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, propostas concretas pelo técnico durante sua passagem no Brasil e o futuro por reservar à comissão técnica, que está perto de completar a galeria de títulos possíveis no país.

"Já recebi nos últimos três anos mais de 15 procuras concretas pelo Abel. Sem especificar nomes, por respeito aos clubes, posso adiantar que só em outubro tive possibilidades concretas da Premier League, da Liga Espanhola, da Liga Italiana e da Liga Francesa, e ele não se desviou um milímetro do foco do momento que é vencer o Brasileirão pelo Palmeiras, o único título que lhe falta ganhar", garantiu o empresário.

Além destes momentos, que segundo Cajuda, nem chegou a balançar o comandante, o agente também foi perguntado sobre o futuro, pensando até em Seleção Brasileira, já que Abel deve vencer o último título faltante para ele no país. Sobre isso, Hugo preferiu não responder, assim como seu cliente o fez, para não dar margem para polêmicas na reta final da conquista do objetivo.

"Nenhum comentário sobre isso. O Abel está focado no Palmeiras, apenas no seu trabalho. Não vamos ser nós a criar qualquer foco de distração ou desestabilização em duas instituições (Seleções Brasileira e Portuguesa) tão importantes e com tanto significado para milhões de pessoas nas vésperas da maior competição que disputam", completou.

Palmeiras próximo do título brasileiro
Palmeiras próximo do título brasileiro/ créditos: Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Antes de pensar no que o futuro reserva, Abel Ferreira e o Palmeiras ainda precisam confirmar o Brasileirão deste ano, que falta apenas um passo. Para garantir matematicamente o título, o Verdão depende apenas de si e precisa vencer o Fortaleza dentro de casa, na próxima quarta-feira, 2, às 16h.