Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras: Abel Ferreira tem dilema na escalação com saída de Veron

Palmeiras e Abel Ferreira vão precisar encontrar soluções para a escalação com a saída de Gabriel Veron; Verdão enfrenta o América-MG nesta quinta-feira, 21, em Belo Horizonte!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Abel Ferreira vivem dilema com a saída de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal - GettyImages
Palmeiras e Abel Ferreira vivem dilema com a saída de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal - GettyImages

O Palmeiras e Abel Ferreira vivem um dilema na escalação com a saída de Gabriel Veron. O atacante, que era titular com a ausência de Rony, foi negociado com o Porto e não faz mais parte do elenco alviverde. Desta forma, o treinador já precisou acionar a ajuda de dois reforços para suprir a lacuna deixada pela promessa palmeiras, que saiu para Portugal por 55 milhões de reais. 

Abel Ferreira precisou encontrar uma solução rápida para sua escalação depois da saída de Gabriel Veron. Sem muitas opções no ataque antes da abertura do mercado, o Palmeiras recebeu os reforços de Merentiel e López. A dupla, que havia sido contratada e vinha treinando com elenco, vai ganhar sua primeira chance contra o América-MG, nesta quinta-feira, 21, pelo Brasileirão. 

Canal - SportBuzz

De acordo com informações do site "Globo Esporte", quem deve assumir o lugar de Gabriel Veron é Merentiel. O atacante é o favorito na disputa pela titularidade e pode começar entre os 11 iniciais no confronto diante do América-MG. A necessidade de estreia do atleta e também de López é grande, pois Rony ainda se encontra lesionado e o camisa 10 era o 'centroavante' palmeirense. 

Desta forma, com apenas essa dúvida no ataque, o Palmeiras vai a campo nesta rodada do Brasileirão com força máxima. O time precisa vencer para manter a liderança do campeonato e evitar que mais clubes se aproximem da primeira posição. Desta forma, uma provável escalação do Verdão para o jogo diante do América-MG nesta quinta-feira, 21 é a seguinte: 

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Vale lembrar que o jogo América-MG x Palmeiras, desta quinta-feira, 21, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura).

Palmeiras está perto de vender Gabriel Veron
Palmeiras está perto de vender Gabriel Veron (Crédito: GettyImages)