Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino domina e atropela América-MG no Brasileirão

Atuando fora de casa, Bragantino não tomou conhecimento do Coelho, garantiu vitória tranquila e se aproximou da parte de cima da tabela de classificação

Redação Publicado em 17/07/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino venceu fora de casa na rodada - Mourão Panda / América / Flickr
Bragantino venceu fora de casa na rodada - Mourão Panda / América / Flickr

Para encerrar os jogos deste domingo, 17, o Bragantino entrou em campo para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e visitou o América-MG, que pisou no gramado bastante pressionado e viu a má fase comprometer o resultado. Sem grandes dificuldades, o Massa Bruta venceu de maneira tranquila, atropelou o Coelho por 3 a 0 e chegou aos 24 pontos na oitava posição.

BRAGANTINO EM CAMPO!

Já nos lances iniciais do jogo, o Massa Bruta fez o resultado. No primeiro minuto, Alerrandro recebeu ótimo lançamento de Raul e saiu na cara do goleiro, que defendeu o chute, mas não conseguiu evitar o gol no rebote do atacante. 1 a 0. Já aos seis minutos, Alerrandro apareceu de novo e completou cruzamento para o fundo das redes. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio do jogo, o Bragantino relaxou e passou a levar alguns sustos no campo de defesa. Aos 25 minutos, Índio Ramírez arriscou finalização e tirou tinta da trave. Na sequência, o meia tentou de novo e ficou no quase. Já aos 36, Henrique Almeida por pouco não descontou. Para responder, Sorriso aumentou a vantagem dos visitantes. 3 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o América-MG voltou com a missão de diminuir o prejuízo logo de cara. Aos três minutos, Danilo Avelar tentou e não teve sucesso. Na resposta imediata, Alerrandro quase marcou o terceiro dele no jogo. Já aos 11, Henrique Almeida voltou a aparecer bem na partida, mas parou na incrível defesa do goleiro Cleiton.

Bragantino e América-MG em ação
Bragantino não deu chances para o Coelho (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Aos 16 minutos, o Bragantino mostrou que a marcação do Coelho seguia com problemas. Após chute de Artur, Patric salvou em cima da linha. Na sequência, Matheus Cavichioli precisou fazer duas boas defesas em sequência. Já aos 20, Henrique Almeida respondeu e parou em Cleiton de novo. Aos 25, Artur ainda acertou o travessão para o Massa Bruta. 3 a 0. Fim de papo!