Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SIM, ELE FEZ ISSO

Pai realiza homenagem para jogadores do Flamengo no nome de seu filho; entenda

Decisão foi tomada após o título da Libertadores e precisou da aprovação da mãe da criança

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Arrascaeta foram homenageados pelo torcedor - GettyImages
Gabigol e Arrascaeta foram homenageados pelo torcedor - GettyImages

A cada dia que passa, a paixão pelo futebol parece não ter limites. E o momento vivido pelo Flamengo dentro de campo só colabora para que seus torcedores fiquem cada vez mais empolgados com a campanha da equipe.

Porém, o amor ao clube e aos jogadores parece ter sido extrapolado por Alex Bastos, de 34 anos. O torcedor fanático do Rubro-Negro colocou o nome de dois jogadores do Mengão em seu filho. Vitor Gabriel Arrascaeta foi o nome escolhido pelo pai para homenagear os atletas.

Em entrevista ao jornal O Globo, Alex revelou os motivos para a escolha e brincou com o fato de sua esposa ser vascaína.

“Eu ia registrar sem falar com ela, mas pensei "poxa, não posso fazer isso". Ela é vascaína, a família toda dela também, mas no final não acharam ruim. Ela só está falando para vizinhos e professores para não chamarem a criança de Arrascaeta”, explicou Alex.

O nome foi registrado no Cartório da cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada logo após o título da Libertadores conquistado diante do River Plate, em Lima, no Peru.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.