Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Flamengo tem seu primeiro desfalque confirmado para disputa de título, em 2020

Reinier estará no Pré-Olímpico, enquanto sua equipe disputa a Supercopa do Brasil

Raul Vitor Publicado em 17/12/2019, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Flamengo, pode ter desfalque na disputa do primeiro título de 2020 - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Flamengo, pode ter desfalque na disputa do primeiro título de 2020 - GettyImages

Na última segunda-feira, 16, André Jardine, técnico da Seleção Brasileira sub-23, anunciou a lista de convocados para a disputa do Campeonato Pré-Olímpico, na Colômbia.

Reinier, do Flamengo, está na lista de escolhidos do treinador e, por conta disso, poderá desfalcar sua equipe na Supercopa do Brasil.

Os treinos para a competição, que define os dois representantes sul-americanos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, começam no dia 2 de janeiro. O campeonato ocorrerá entre os dias 18 e 9 de fevereiro.

Enquanto isso, a Supercopa do Brasil estará a todo vapor. O Flamengo, vencedor do Campeonato Brasileiro, enfrentará o Athletico-PR, Campeão da Copa do Brasil, no dia 19 de janeiro. No mesmo dia, a Seleção Brasileira fará sua estreia no Pré-Olímpico, contra o Peru.

Todavia, a data do torneio, que define o grande Campeão do Brasil, pode ser alterada. Como o Flamengo estará em Doha, no Catar, até o dia 21 de dezembro, data de encerramento do Mundial de Clubes, o elenco carioca poderá retomar suas atividades no dia 22 de janeiro, respeitando os 30 dias de férias.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.