Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO DE GIGANTES!

Zico, Gabigol e Jorge Jesus se encontram no CT do Flamengo

O pai de Neymar Jr. também fez uma visita especial ao clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/11/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e Zico - Instagram
Jorge Jesus e Zico - Instagram

Antes do Clássico entre Vasco e Flamengo, na noite desta quarta-feira, 13, o elenco flamenguista recebeu uma visita pra lá de especial!

O ídolo Zico foi ao Centro de Treinamento nesta terça-feira, 12, e o momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais oficiais do clube.

Assim que surgiram as primeiras imagens de Zico no Ninho do Urubu, houve grande repercussão entre os torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Jorge Jesus, o técnico rubro-negro, o presidente Rodolfo Landim, o ex-zagueiro Juan e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, tietaram o ídolo e tiveram o momento registrado pelos fotógrafos do local.

Quem também foi ao CT nesta terça foi o pai do Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, da França. Ele chegou ao Ninho acompanhado do advogado Marcos Motta e de Marcão, pai e representante do meia Gerson, do Flamengo.

Oficialmente, a presença de Neymar Pai é tratada como uma visita amigável, para estreitar relacionamento entre as partes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.